A fase do jovem Mateusão no time principal do Flamengo não está nada fácil. Atualmente com 18 anos, a cria da base rubro-negra figura no elenco de cima do Fla desde o ano passado e ainda não conseguiu marcar nenhum gol, tema abordado pelo comentarista Rodrigo Ferreira, do programa Zona Rubro-Negra.
Além de Mateusão, Rodrigo também criticou a opção de Mario Jorge em colocar Thiaguinho na partida contra o Bangu, na noite desta terça-feira (24), às 21h10 (horário de Brasília) em Volta Redonda.
Leia também: Grafite revela detalhes da passagem de Gabigol na Europa
”O Werton ainda está na fase de teste, acho válido. Mas Thiaguinho? Alguém em sã consciência consegue achar o Thiaguinho um jogador que vai ser útil ao time profissional do Flamengo? Mete o Petterson e vê o que pode dar. Outro para mim que é a última chance é o Mateusão. Estou muito intrigado com o Mateusão. Acho que era uma pegadinha quando alguém falava que esse cara era bom jogador. Ele parece o Negreiros. Muito ruim”, disparou.
Negreiros é um atacante que passou pelo Fla no início dos anos 2000 e não deixou saudades na Gávea em nenhuma momento. Na época, o jogador disputou posição com o saudoso Dimba.
Além de Mateusão, o youtuber fez outros alertas ao Flamengo para a partida contra o Bangu
Ao projetar a partida contra o Bangu e relembrar o único jogo que a garotada fez no Carioca, diante do Audax, Rodrigo fez um panorama sobre as promessas do Mengão.
”No meio-campo, eu não gostei da atuação do Igor Jesus e do Evertton Aráujo. Acho que são dois jogadores que a participação deles não devem significar muita coisa. Mas são dois meninos que estão ali e precisam jogar. Além disso tem o Lorran, que atrás do Matheus França, é a grande promessa do Fla. Vamos torcer”, disparou.
Por fim, Ferreira valorizou o retorno de Rodrigo Caio, único experiente relacionado para a partida contra o time de Moça Bonita.
”Rodrigo Caio precisa retomar, ele vai ser o capitão deste time. Sendo assim, vai ser a voz da experiência para esses meninos e vai jogar ao lado do único jogador que jogou bem contra o Audax, o Cleiton. Só faltava o Noga jogar, né? Então foi feita justiça, beleza. Na esquerda, outra crítica que farei ao Vitor Pereira, vamos prestar a atenção no Marcos Paulo. Ou seja, isso evita o VP inventar de colocar o Marinho na lateral-esquerda”, finalizou.