Em uma noite fria em Caxias do Sul, o Flamengo não jogou bem, mas ficou no empate em 2 a 2 com o lanterna e rebaixado Juventude no estádio Alfredo Jaconi. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Matheuzinho e Werton. Logo após o apito final, este último citado conversou com a imprensa na beira do gramado.
Após marcar seu primeiro gol no elenco profissional do Fla, Werton se demonstrou bastante emocionado. Com a voz embargada e percebida pelo repórter da transmissão do Premiere, o jovem agradeceu a família o apoio recebido desde o início da carreira.
Leia também: Campeonato Carioca 2023: conheça datas e possível regulamento
Werton deu entrevista sincera
”Quero agradecer a Deus. Feliz demais pelo meu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Um clube que amo desde pequenininho, sou flamenguista desde pequeno. Infelizmente, a gente não conseguiu sair com o resultado que queríamos, mas, agora é levantar a cabeça. Esse gol vai para a minha família, que lutou comigo desde criança. Abdicaram de muitas coisas para eu seguir meu sonho. Esse gol é para eles e para toda a torcida do Flamengo. Espero dar muitas alegrias ainda”, disse Werton.
Juventude 2 x 2 Flamengo
O primeiro gol do jogo aconteceu antes do primeiro minuto. Após cruzamento de Rodinei da direita, Everton Cebolinha tocou de cabeçara para Matheuzinho completar. Entretanto, quem esperava uma avalanche do Flamengo, ficou só no desejo.
Ainda na primeira etapa, Paulo Henrique e Jadson viraram o placar. Na web, torcedores criticaram a atuação de Hugo Souza nos dois gols do adversário. Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, Werton salva a pele de Dorival e coloca números finais ao jogo: 2 a 2. O Fla encerra a temporada neste sábado, contra o Avaí, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.