A final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG já é tema dentro dos bastidores do Rubro-Negro. Logo após o empate em 1 a 1 com o Internacional pelo Brasileirão, o meia Matheus Gonçalves publicou um post em suas redes sociais pedindo o apoio da torcida no jogo de ida da decisão do campeonato. O confronto será neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Infelizmente, hoje não foi o resultado que queríamos. Agora, o foco é outro! Domingo é dia de final! Nação, vamos lotar o Maracanã”, escreveu Matheus Gonçalves em sua conta no Instagram.
➕ Portal de fofocas publica suposto escândalo sexual envolvendo Matheus Gonçalves
O meio-campista entrou no lugar de Carlos Alcaraz no Beira-Rio aos 41 minutos do segundo tempo. O Mais Querido ainda vencia os gaúchos pelo placar de 1 a 0, mas após perda de bola do volante Evertton Araújo, o Internacional empatou com o equatoriano Enner Valencia no minuto 43 da etapa final.
Matheus Gonçalves vem ganhando espaço com Filipe Luís no Flamengo
Aos poucos, o meia Matheus Gonçalves vem crescendo no Flamengo. O jogador marcou recentemente na derrota para o Grêmio por 3 a 2 e até foi titular no clássico diante do Fluminense, partida em que o Rubro-Negro saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Neste jogo em específico, o atleta recebeu elogios por parte da torcida pelo seu desempenho.
Entretanto, contra o Internacional, Gonçalves não conseguiu fazer o Flamengo segurar o resultado que o colocaria na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Matheus é opção no banco para Filipe nas finais diante do Atlético-MG.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- MC Leozinho cria paródia de ‘Se Ela Dança Eu Danço’ para o Flamengo
- Ídolo do Corinthians diz que Gabigol é a cara do clube
- Ingressos Atlético-MG x Flamengo: veja data de início das vendas
- Convocação da Seleção Brasileira; horário e onde assistir
- Andreas Pereira não nega volta ao Brasil: ‘Sempre tem conversas’