O Flamengo perdeu de 2×1 para o Atlético-MG nessa quarta-feira (23), no Mineirão, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O centroavante Hulk foi o destaque do jogo com um golaço de fora da área e uma assistência perfeita para o gol de Ademir. Já Gabigol…
Do outro lado, Gabigol terminou os 90 minutos sem nenhuma assistência. O camisa nove rubro-negro vive má fase e uma escassez de gols. Em 13 partidas no Campeonato Brasileiro, Gabigol fez apenas três gols. No mês de junho, ele foi às redes apenas uma vez, contra o Cuiabá.
Leia Mais: Ingressos para Flamengo x Atlético-MG: vendas abertas para o público geral
No programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista Mauro Cezar Pereira apontou a principal diferença entre os dois jogadores no momento. Mauro disse: “Uma diferença clara para mim entre o Hulk e o Gabigol, além, claro, do fato que o Hulk tá jogando muito mais, é o seguinte. O Hulk é hoje um profissional voltado exclusivamente ao trabalho dele de jogador de futebol, não de artista.”
Mauro fez o contraponto com o atacante do Flamengo: “O Gabigol é hoje um cara que nitidamente divide a atenção dele com outras coisas.”
Gabigol foi criticado por torcedores que o acusam de falta de foco
Desde agosto de 2021, Gabigol se lançou em uma carreira como cantor de Trap Rapper. O jogador do Flamengo adotou o nome de Lil Gabi e vem trabalhando com outros artistas para alavancar a carreira.
Gabigol já fez aparições em shows recentemente. Nesta semana surgiu nas redes sociais um trecho de um video clipe de uma das músicas de Lil Gabi. A letra com diversos versos de ostentação da riqueza e vida de luxos do atacante do Flamengo recebu críticas pela má qualidade.