O tema sobre o futuro de Tite no Flamengo foi discutido no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. De acordo com Mauro, está nítido que um cenário de tropeço contra o Corinthians no fim de semana pode fazer Tite ser demitido do Mengão. Entretanto, o jornalista deixou claro que não existe problema entre o elenco e a comissão técnica.
“Vão mandar o técnico embora, é óbvio. Não hoje, mas se sábado não for bem contra o Corinthians, perder ou até empatar jogando mal, está arriscado em ser demitido (…) Semana passada conversei com uma pessoa do Flamengo que me disse que o Tite não tem nenhum tipo de problema, os jogadores gostam dele. Não tem nenhum problema de relacionamento, Tite é um cara que coordena isso bem”, informou Mauro Cezar.
➕: Clima ferve e Tite terá reunião que pode definir futuro no Flamengo
Em linhas gerais, Tite tem algo que Jorge Sampaoli não tinha em 2023: gestão de elenco. Todavia, em algum momento da última temporada, o Flamengo de Sampaoli chegou a fazer bons jogos, como vitórias contra Fluminense e Grêmio na Copa do Brasil e goleada em cima do Vasco no Brasileiro. No entanto, com Adenor, a realidade está sendo diferente.
Se Tite cair, Mauro Cezar quer que Flamengo faça a limpa no futebol
“As mudanças que deram certo foram do Jorge Jesus em 2019, Rogério Ceni em 2020/2021 e Dorival Júnior em 2022. As que não deram certo foram Paulo Sousa em 2022 e Renato em 2021. O que o Landim tinha que fazer hoje, mas não vai fazer, era uma mudança no departamento de futebol. Derruba tudo. Se cair o Tite, cai todo mundo junto. Depois vai buscar alguém com a mão pesada para tomar conta da situação”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão