Mauro Cezar contestou as afirmações feitas por Domènec Torrent em entrevista
O jornalista Mauro Cezar Pereira contestou as declarações do ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent, nas redes sociais. Em entrevista nesta terça, 2, o catalão afirmou que “alguém mentia no clube” e que “alguém lá dentro ficava feliz” nas derrotas. Para o comentarista, faltou ao treinador dar nomes e explicar a maneira suicida como armava a equipe.
De acordo com Mauro, as afirmações feitas pelo técnico sobre a torcida contra o sucesso não é surpresa. Entretanto, para ele, faltou dizer nomes:
“Quando Dome diz que sentia que alguém dentro do Flamengo ficava feliz quando o time perdia, não nos surpreendemos, evidentemente, afinal, o racha político dentro do clube é conhecido. Mas sem citar o(s) nome(s) de quem teria ficado feliz, não acrescenta muito, infelizmente”, disse o jornalista.
LEIA MAIS: Domènec abre o jogo sobre o Flamengo: ‘Quando perdíamos, alguém lá dentro ficava feliz’
Lembrando as goleadas sofridas na reta final da sua passagem pelo Flamengo, Mauro cobrou explicações. De acordo com ele, faltou ao Dome justificar a maneira como armava a equipe de maneira “suicida”, segundo o comentarista:
“Senti falta de explicação real do Domènec sobre a peneira na qual transformou a defesa do Flamengo. Se é que conseguiria explicar aquilo. O suicídio na altitude, quando se lançou ao ataque para tomar 5 do Del Valle, por exemplo. Não era só falta de tempo, mas estratégias ruins”, escreveu Mauro.
“Passagem decepcionante”, afirma Mauro
Mauro prosseguiu os questionamentos relembrando os placares adversos do catalão. Como resultado, o Flamengo chegou a ter uma das piores defesas do Campeonato Brasileiro:
“Seu último jogo foi Atlético 4-0 Flamengo. Armou o Flamengo de maneira tão suicida que parecia ingênuo. Era uma das piores defesas do campeonato. Levou de 3 do Atlético-GO, 4 do São Paulo e 5 do Independiente Del Valle. Boa sorte”, escreveu Mauro.
Por fim, o jornalista concluiu afirmando que Domènec não o convenceu. Para ele, a sua passagem pelo Rubro-Negro foi decepcionante:
“Domènec Torrent foi, para mim, decepcionante em sua passagem pelo futebol brasileiro. Se no futuro retornar ou for bem em outro lugar, merecerá elogios. Mas essa entrevista na defensiva, se justificando e não falando de suas falhas não me convence”, concluiu Mauro.