O interesse do Palmeiras no atacante Pedro, do Flamengo, foi intenso durante a janela de transferências, e gerou debate em diversas mídias esportivas no Brasil. Um dos assuntos da janela, Pedro não mostrou interesse em deixar o Mais Querido, clube do coração do atleta, e a situação ainda gera discussão.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Quem também entrou no debate foi Lopes Tigrão. Aposentado, o ex-jogador foi atacante no Palmeiras, inclusive, estava na equipe paulista rebaixada para a Série B em 2002. Em entrevista ao “UOL”, o ex-atleta conselhou Pedro forçar saída do Rubro-Negro para integrar o time do Palmeiras. Ele ainda provocou o Flamengo, chamando o clube de “troço”.
“No nosso sonho [de torcedor], o [centroavante ideal] seria o Pedro, mas o Pedro não quer vir. Se eu fosse ele, já tinha brigado com o Flamengo, dava um chute naquele troço lá e tinha partido”, disse o ex-jogador.
Mauro Cezar rebate Lopes Tigrão sobre Pedro nas redes sociais
O comentarista comentou sobre a aspa do ex-atacabte na publicação e debochou de Lopes, dizendo que se Pedro pesquisar sobre sua carreira, ele certamente não seguiria o conselho.
“Se o Pedro pesquisar a carreira desse ex-jogador, não creio que vá seguir o conselho. Ainda mais tendo contrato assinado e em vigor. Quem leva a sério? Qual a relevância da opinião desse atleta rebaixado com o Palmeiras?”, disse Mauro.
O Flamengo recebeu proposta milionária do Palmeiras por Pedro, mas recusou de primeira. O time não pretende se desfazer do atacante, que também não demonstrou interesse em sair da equipe carioca, gerando comentários sobre o que seria melhor para a carreira do camisa 21, que poderia, em tese, buscar mais espaço e ser titular em outro clube.