O Flamengo está encaminhando um acordo para a contratação de Diego Rossi. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15). Contudo, o atacante, ainda desconhecido entre flamenguistas, tem dado o que falar nas redes sociais. Dividindo opiniões de rubro-negros, Rossi é bem visto pelos antis, que já demonstram medo da chegada do jogador.
Isso porque os números do atacante de 23 anos foram um dos principais assuntos no Twitter na noite desta terça-feira. Há torcedores palmeirenses, são-paulinos e até botafoguenses que disseram desejar Diego Rossi no seu respectivo time. O “GE” informou que as conversas entre Diego Rossi e o Rubro-Negro carioca estão avançadas.
Leia Mais: Partiu plano B: Flamengo desiste de Everton Cebolinha, mas já encaminha acerto com Diego Rossi
Emprestado pelo Los Angeles FC ao Fenerbahçe, Rossi atuou em 26 partidas e contribuiu com dois gols e cinco assistências desde que chegou à Turquia. Contudo, os números na MLS impressionam: em 121 jogos, foram 59 gols e 22 assistências. Nas redes sociais, os antis já demonstraram medo da possível chegada do jogador. Confira reações:
Empresários conhecidos no Flamengo indicam o nome do atacante Diego Rossi
A negociação, contudo, ainda tem algumas etapas a cumprir. Os empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci indicaram o nome de Diego Rossi para o Flamengo. Uma vez que a diretoria gostou e iniciou conversas para contar com o jogador. A dupla, aliás, conta com cinco contratações durante a gestão Rodolfo Landim no Mais Querido.
Desistência rubro-negra por Everton Cebolinha; Paulo Sousa queria outro nome
Além disso, após o Benfica bater o pé e decidir não vender Everton Cebolinha, o Flamengo desistiu. Entretanto, Paulo Sousa aprovou o nome de Rossi, mas sugeriu Sebástian Villa, do Boca Juniors. Ademais, três agentes diferentes ofereceram o colombiano para o Flamengo.
O atacante do Boca, aliás, também agrada a Internacional e Atlético-MG. Isso porque ambos os clubes fizeram proposta de empréstimo pelo jogador, mas o clube argentino só aceita a venda. Sobretudo para recuperar o dinheiro investido.