Confira os melhores momentos da derrota do Flamengo para o Santos por 2 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Mané Garrincha, e a bola rolou às 20h (Horário de Brasília). O gol do Flamengo foi marcado por Pedro. Gustavo Nonato deixou sua marca para os santistas.
O primeiro tempo foi movimentado. Aos 21 minutos, Pedro marcou de cabeça. Mas a vantagem não durou muito. Gustavo Nonato marcou um belo gol aos 33 minutos. O placar marcava 1 a 1 e o primeiro tempo se encaminhava para um empate.
Leia mais: Melhores momentos: Grêmio 3×2 Flamengo – Brasileirão
No entanto, as movimentações não foram só em gols. Uma expulsão também atrapalhou o time. Antes do fim da etapa, Gerson acertou jogador adversário. Em campo, recebeu amarelo. Mas o VAR recomendou a revisão e a cor foi trocada. O Mengo ficou com um a menos.
Mesmo assim, deu tempo de Pedro quase fazer o segundo, mas parou no goleiro. Bruno Henrique também foi derrubado dentro da área, mas o juiz não entendeu como penalidade.
No segundo tempo, pouca coisa aconteceu no jogo truncado. Mas Joaquim conseguiu o gol da virada santista no apagar das luzes. Bruno Henrique também foi expulso por reclamar com o juiz. O jogo se encerrou com derrota do Flamengo por 2 a 1.
Melhores momentos de Flamengo x Santos
Próximo jogo do Flamengo
O Fortaleza é o próximo adversário do Flamengo. A partida acontece no Castelão, no domingo (5), às 16h (Horário de Brasília). O jogo seria às 18h30, mas sofreu alteração. Isso porque a final da Libertadores acontece no Maracanã.
Por isso, a PM pediu que Vasco x Botafogo fosse remanejado para a segunda-feira (6) por motivos de segurança. Sem jogo para exibir, a televisão pediu o adiantamento da partida do Flamengo fora de casa.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024
- RMP elogia Flamengo de Filipe Luís: ‘Que diferença’
- Leo Fernández deixará o Peñarol; meia foi cogitado no Flamengo
- Rodrigo Mattos cita Gabigol ao questionar mau comportamento de Luiz Henrique
- Notas de Cuiabá 1×2 Flamengo: Crias se criando e zagueiros zagueirando