O Flamengo visitou o Red Bull Bragantino na tarde deste sábado (4), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e consoeguiu um empate em 1 a 1. A partida aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Rubro-Negro mais uma vez foi um time bastante confuso, primeiro jogando em uma espécie de 4-4-2, mas Tite desistiu do sistema ainda no primeio tempo e recolocou o ponta Luiz Araújo em campo, voltando ao 4-3-3.
O Red Bull Bragantino exerceu pressão sobre a defesa do Flamengo desdeo início do jogo. O time paulista roubou diversas bolas na intermediária e levou perigo ao gol do Flamengo. porém, mais uma vez foi a bola áerea que puniu o Rubro-Negro. Aos 30 minutos, em cobrança de escanteio da direita, Pedro Henrique cabeceou sem ser incomodado.
Flamengo melhora no segundo tempo e chega ao empate
Atrás no placar, o Flamengo foi maism ousado no segundo tempo. O técnico Tite fez alterações que melhoraram o funcionamento do time. Saíra, Ayrton Lucas e Allan para a entrada de Lorran e Viña. Com isso, De La Cruz teve mais espaço no meio para criar. Foi dele o passe para Bruno Henrique empatar o jogo aos 34.
O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no sábado (11), em casa, contra o Corinthians, pela sexta rodada. Antes disso, o Rubro-Negro vai a Coquimbo, no Chile, para enfrentar o palestino, pela quarta rodada do grupo E da Libertadores.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Arrascaeta inspiração, David conselheiro e Michael resenha: Guilherme revela relacionamentos no Flamengo
- Explicando o estudo de viabilidade financeira do Estádio do gasômetro elaborado pela chapa 2 – Maurício Gomes de Mattos
- Flamengo negocia renovação de Gerson com multa milionária
- Cléber Xavier admite sobre relação de Tite e Gabigol no Flamengo: ‘Não foi harmônico’
- André Hernan atualiza negociação entre Gabigol e Cruzeiro: ‘Já está tudo pronto’