Um dos membros do chamado “conselhinho” de futebol do Flamengo, Diogo Lemos, discutiu com o presidente do Fluminense após o fim do Fla x Flu desta terça-feira. O integrante do departamento de futebol chamou Mário Bittencourt de “seu merda” em cena gravada pelo Superesportes-MG.
O presidente do Fluminense também gritou ofensas para o dirigente rubro-negro. De acordo com a jornalista Isabelle Costa, que flagrou o momento, a discussão começou quando Diogo Lemos rebateu membro da comissão do Fluminense, que teria ido reclamar com Anderson Daronco após o apito final.
Leia mais: Membro do Conselhinho visita CT do River na Argentina
Diogo Lemos teria afirmado que o Fluminense não foi para a partida para jogar futebol, certamente pela cera que os jogadores fizeram no fim de jogo, quando o Flamengo tentava pressão final. Dessa forma, Mário Bittencourt se irritou e os dois iniciaram a troca de xingamentos.
Gabigol provoca Marcelo durante jogo da Copa do Brasil
Isabelle Costa também flagrou outro momento do Fla x Flu pela Copa do Brasil. Em suas redes sociais, a jornalista divulgou momento em que Gabigol provoca Marcelo ao apontar para o patch de atual campeão da Copa do Brasil.
Aliás, durante a primeira etapa foi possível perceber Marcelo e Gabigol conversando dentro de campo em muitas oportunidades. No entanto, Gabriel deu entrevista na zona mista após o jogo e reclamou da repercussão do momento.
“Eu estava brincando só. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro dentro de campo estando fora do campo”, disse o camisa 10 do Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo x Fluminense: Daiane projeta final do Carioca Feminino
- Fortaleza x Flamengo: Vojvoda destaca importância de confronto direto no Brasileirão
- STJD define data para julgamento do Atlético-MG pelos eventos diante do Flamengo na Arena MRV
- Próximo adversário do Flamengo, Fortaleza não perdeu em casa no Brasileirão
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista