As Meninas da Gávea venceram o clássico contra o Fluminense em confronto realizado pelo campeonato estadual no domingo (4). O time rubro-negro venceu pelo placar de 2×0 as tricolores nas Laranjeiras e seguem em busca do título da Taça Guanabara.
Os gols do clássico foram marcados pelas rubro-negras Pimenta e Anny Marabá, confirmando a vitória do Mais Querido. Com o placar o Flamengo ultrapassou o Fluminense na tabela de classificação e assumiu a primeira colocação do campeonato. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Macaé na quarta-feira (7), no estádio Moacyrzão.
Leia mais: Ingressos para Goiás x Flamengo: veja todas as informações
A Meninas da Gávea demonstraram uma jogada aérea muito bem treinada durante a partida, já que os gols saíram através de cobranças de . Ingrid, aos 33 minutos do primeiro tempo, bateu escanteio e Pimenta desviou para abrir o placar e aos 7 minutos Ingrid, novamente, cruzou e dessa vez Anny Marabá marcou.
Apesar de dois gols marcados provindos de bolas paradas, o Flamengo também mostrou bom repertório com a bola rolando, tendo boas chances com Anny Marabá e Duda Rodrigues. Outro ponto de destaque do Rubro-negro foi a segurança da linha defensiva, que saiu intacta contra o Fluminense.
A escalação das rubro-negras, pelo técnico Celso Silva, contou com: Isa Cruz; Ana Laura, Kethilyn , Lorena, Ingrid; Letícia, Kaylaine Júnior, Mariana Fernandes, Duda Rodrigues, Anny Marabá e Pimenta. Durante a partida houve a entrada de Alessandra, Maria Peck, Pimentinha bem como Tuane.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- STJD define data para julgamento do Atlético-MG pelos eventos diante do Flamengo na Arena MRV
- Próximo adversário do Flamengo, Fortaleza não perdeu em casa no Brasileirão
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista
- Dá para sonhar? Projeção aponta Flamengo com chance de título do Brasileirão menor que 1%
- Presidente do Real Madrid exalta Vini Jr e critica votação da Bola de Ouro