No próximo mês, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil. Dias antes do duelo, o executivo de futebol do Athletico, Alexandre Mattos, realiza uma viagem à Espanha para dialogar com Barcelona nas tratativas por Vitor Roque.
De acordo com o GE, além de Mattos, o empresário do atacante também está na Europa para fechar o acordo. Aos 18 anos, Vitor Roque é joia do clube paranaense, e já contabiliza 15 participações em gols em 25 jogos na temporada. Nesse sentido, a venda de Roque e o Barcelona gira em torno de 40 milhões de euros.
Leia mais: Favorito para assumir o Athletico-PR tem ‘passado mal’ contra o Flamengo
Como o mercado se abre a partir de julho, há chances do jovem não entrar em campo pelo Athletico nos duelos contra o Flamengo. Isso porque, o primeiro jogo acontece já no dia 5, no Maracanã, e a volta será no dia 12, na Arena da Baixada. A janela, por outro lado, estará aberta já no dia 3, ou seja, antes mesmo dos dois jogos.
Já o Flamengo, pode ter reforços para o confronto. Com Luiz Araújo e Rossi, dois reforços já acertados para o meio do ano, o Rubro-Negro ainda tenta concretizar mais dois nomes para a sequência da temporada: Allan, do Atlético-MG, e De La Cruz, do River Plate.
Athletico-PR perdeu técnico antes de enfrentar o Flamengo
Mesmo com a proximidade dos jogos pela Copa do Brasil, o Athletico-PR resolveu demitir o treinador Paulo Turra. A decisão aconteceu após Felipão, que era diretor-técnico do clube, deixar o cargo para assumir o Atlético-MG. Em viagem para negociar Vitor Roque, Alexandre Mattos também tenta, paralelamente, encontrar um substituto para Turra, antes de encarar o Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru