Neste sábado (19), Jorge Jesus comandou o Al Hilal em mais um jogo pelo campeonato saudita. Porém, o novo time de Neymar ficou apenas no empate com o Al Feiha. Em seguida, na tradicional coletiva pós-jogo, o Mister falou sobre a busca da equipe por uma lateral-esquerdo, após rumores de interesse em Ayrton Lucas, do Flamengo.
Betano4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ 500 R$ |
|
Jorge Jesus, entretanto, foi curto e grosso na sua resposta. De acordo com o treinador, o Al Hilal não está focado em buscar um jogador para a posição. Ou seja, Ayrton Lucas não faz parte dos planos do clube saudita neste momento.
Leia mais: Venda de Léo Pereira seria a maior da história de um jogador de defesa
“Eu não estou pensando em contratar um lateral-esquerdo”, disse JJ brevemente.
Porém, antes mesmo do Mister comentar sobre o assunto, o próprio empresário de Ayrton havia negado os rumores de uma transferência para o Al Hilal. Desse modo, o camisa 6 seguirá na Gávea mais uma temporada.
Além de Ayrton Lucas, Pedro também foi especulado no Al-Hilal
Ayrton Lucas, contudo, não foi o único jogador do Flamengo especulado no time de Jorge Jesus. Pedro, artilheiro do Mais Querido na temporada, também teve seu nome vinculado ao Al Hilal, mas se antecipou. De acordo com o GE, o próprio centroavante tomou a frente da proposta e recusou a oferta de salário milionário do clube saudita.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Onde vai passar o jogo do Monza hoje: como assistir Pablo Marí ao vivo
- Ex-Flamengo: Renê falha, Alan Patrick marca e Inter empata com Fluminense
- Washington faz análise surpreendente de atacante do Flamengo
- Dirigentes jantam com Tite e conversam sobre vinda ao Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: Tite, Sampaoli, Marcos Braz e Renê
2 Comentários
Pingback: Jorge Jesus surpreende aniversariante e mostra leveza no Al-Hilal - Mengo Press
Pingback: Jorge Jesus surpreende aniversariante e mostra leveza no Al-Hilal