Michael abriu o placar para o Flamengo vencer o Bragantino no Maracanã por 2 a 1 pelo Brasileirão. Entretanto, seu gol foi diferente do esperado, já que o atacante baixinho se enfiou entre os zagueiros e tocou de cabeça para o fundo das redes dos paulistas. Em entrevista na zona mista, o camisa 30 revelou que o lance foi treinado e citou até uma resenha com o lateral-direito Wesley.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Ontem no treino, nós brincamos. O Wesley estava cruzando e eu falei assim: ‘Pode cruzar que no segundo (pau) sempre sobra para o baixinho’. Ninguém vai acreditar que um ‘anão’ vai fazer o gol, então sempre sobra para mim. Lá no Al-Hilal foi a mesma coisa. Fiz quatro ou cinco gols, não me lembro. A bola sempre sobra para o baixinho, o baixinho está aí (risos)”, disse Michael.
➕ ‘Não tem temor’: Bachi minimiza erros na bola aérea do Flamengo
Aos 14 minutos do primeiro tempo, Luiz Araújo recebeu pela direita, limpou a marcação do Bragantino e cruzou na medida por trás de toda a defesa para Michael completar sem chances para o goleiro Cleiton. O gol incendiou o Maracanã em uma noite de chuva no Rio de Janeiro.
Michael analisa vitória do Flamengo contra o Bragantino
“Fomos felizes, soubemos jogar e ganhamos, que é o mais importante. Estamos em um momento em que a gente precisa ganhar. Somar pontos é importante. Hoje somamos três pontos, chegamos mais perto lá de cima, ainda estamos na briga. Temos muitos jogos pela frente, um jogo atrasado, então temos que nos dedicar e pensar jogo a jogo. Nós vamos fazendo o nosso”, finalizou.
Com Michael à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28) para enfrentar o Bahia pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).