O ‘robozinho’ Michael foi apresentado pelo Flamengo e já está apto a reestrear com a camisa rubro-negra. Na coletiva de imprensa em que vestir o manto sagrado, ele imitou o Mister Jorge Jesus, arrancou risos de jornalistas e torcedores e contou o que aprendeu o técnico durante sua passagem pelo Al Hilal.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
A parte mais engraçada da coletiva foi quando Michael foi questionado sobre o primeiro encontro com JJ no Flamengo, em 2020, e anos depois no Al Hilal.
➕Flamengo x Bragantino pelo Brasileirão: onde assistir, horário e prováveis escalações
“Quando eu cheguei aqui, ele era o treinador. E, realmente, quando eu cheguei aqui, eu não cheguei muito pronto. Eu ainda era garoto. Nós até brincávamos. “Foda-se, sem a bola tú é burro pra caralho, mas com a bola tú é jogador do caralho, foda-se”. E realmente eu era. Sabe? Uma coisa que nós brincávamos, eu e o Fili. O Fili passava e gritava: “Animal!”. Com bola eu jogava com instinto e não porque eu sabia o que eu estava fazendo. Igual ele falava, “foda-se, tu não sabe o que estar a fazer, caralho. Foda-se, tú tens que melhorar”, disse o atacante arrancando risos dos presentes.
“Se eu não aprendesse, eu não jogava”
Na entrevista, Michael contou que após a saída do Mister do Mais Querido, ele trabalhou com Rogério Ceni e Renato Gaúcho e evoluiu técnica e taticamente com os dois treinadores.
Também disse que no reencontro com JJ no clube dos Emirados, as coisas foram diferentes e já havia aprendido os caminhos do futebol.
“Quando o Jorge Jesus chega, ele fala assim “foda-se, tu estás mais rapaz, tu estás mais pronto”. Mister, nós tivemos dois anos longe. Então, eu aprendi muita coisa com os treinadores que eu passei e eu tento aprender o máximo possível com quem eu trabalho. E a parte que ele falava que eu não sabia taticamente o que tinha que fazer, não fazer. Aí quando ele chegou lá eu já sabia fazer, eu já sabia o que eu estava fazendo. Aí ele fala, “parabéns, tu evoluiu pra caralho, mas agora pá, agora tu vais aprender jogar futebol de verdade”. E eu aprendi. Se eu não aprendesse, eu não jogava”, finalizou.
Michael pode reestrear contra o Bragantino
O robozinho já tem data para reestrear com a camisa do Flamengo. Neste domingo (25), às 20h, ele deve enfrentar o Bragantino, no Maracanã. O atleta está entre os relacionados para a partida, mas deve começar no banco.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo compensará ausência de Pedro com mais volume no ataque
- Estádio do Flamengo: clube estima montante milionário em projeto
- Flamengo vence Botafogo seis vezes no domingo
- Diego Ribas e Fred relembram votação de jogador mais reclamão do Brasil
- Últimas notícias do Flamengo: Choupo-Moting, Martial e Anderson Barros