Gol do Michael! O ex-Flamengo que deixou o clube após conquistar os torcedores voando na temporada 2021 deixou a sua marca no Campeonato Saudita, neste domingo (2). Michael abriu o placar para o Al-Hilal contra o Al-Taawon ainda no primeiro tempo. O brasileiro recebeu bom passe na área e não desperdiçou a chance de abrir o placar. Assista gol do Michael:
No entanto, o gol não foi suficiente para que o Al-Hilal vencesse a partida. O time sofreu a virada no segundo tempo, perdendo por 2 a 1 em casa. Mas o torneio ainda está no início e o time de Michael é o segundo colocado, com 12 pontos, três atrás do Al-Shabab após cinco rodadas.
Leia Mais: Após Michael, Al Hilal pode atravessar Flamengo e fechar com atacante
Michael se destacou pelo Goiás no Brasileirão 2019 e o Flamengo se reforçou com o jogador após a temporada mágica daquele ano. Em 2020, Michael chega ao clube por um valor de R$ 38,4 mi pagos pelo Mengão aos cofres do clube goiano.
Recentemente, Marcos Braz comentou a possibilidade de trazer o jogador de volta, mas afirmou que só contraria Michael por empréstimo.
“Tirando o empresário e a família dele, ninguém tem mais relação com o Michael do que eu aqui. Eu tenho uma grande relação. Ele expôs isso, a gratidão que ele tem comigo. Se ele viesse de graça por empréstimo, eu não tenho dúvida que ele estava aqui. Não ia para clube nenhum. Saiu um monte de clube aí e eu fiquei rindo. São Paulo, não vou ficar falando nome porque não quero fazer isso, mas eu ficava rindo. É diferente do clube vir aqui e pagar lá o que tem que pagar para trazer o Michael”, afirmou Marcos Braz, em live no Instagram.
Michael prioriza Flamengo em possível volta ao Brasil
Michael estaria insatisfeito na Arábia Saudita e declarou abertamente na metade do ano que gostaria de voltar ao Brasil. O jogador nunca escondeu que a prioridade seria o Flamengo e revelou que tem trato com Marcos Braz. Relembre a fala ao jornalista Alê Oliveira:
“A verdade é uma só, eu quero voltar ao Brasil. Tu tenho uma promessa. Se eu prometer a você, vou cumprir. Tudo ainda não tem nada definido, nem para ir e nem para ficar. Mas disse ao Marcos Braz (vice de futebol do Flamengo) que quando voltar ao Brasil, ele sempre terá a preferência”, disse Michael.