O atacante Pedro, do Flamengo, enfim recebeu sua esperada chance na Seleção Brasileira. Tite colocou o centroavante no segundo tempo e o jogador aproveitou a oportunidade a fim de guardar o seu. O jogador fez o quinto gol da vitória por 5 a 1 do Brasil sobre a Tunísia. Por isso, na ESPN, os jornalistas repercutiram a atuação.
O jornalista Nivaldo Prieto começou cravando a presença do jogador na Copa do Mundo. “Pedro vai para o jogo e bota lá dentro. Parece que não há nenhuma dúvida de que o Pedro estará na Copa do Mundo. E como ele será aproveitado? Parece que vai ficar no banco de reservas”, disse.
Leia mais: Pedro marca e Seleção goleia Tunísia no último jogo antes da Copa, assista aos gols
Pedro Ivo Almeida diz quando Tite confirmou que levaria Pedro para a Copa do Mundo
O jornalista Pedro Ivo Almeida vai além e diz que Tite confirmou o atleta rubro-negro na Copa do Mundo na entrevista da última segunda-feira (26). De acordo com o jornalista, “todo aquele ciclo de entrevistas ele fala do Pedro. E fala com brilho nos olhos. Jogador distinto, estou buscando, é o que precisamos. Só não cravava a convocação. Ele ontem na entrevista simplesmente tira todo peso e fala que não é uma questão de dez minutos, e que já sabe o que ele entrega e vai entregar”.
André Kfouri diz que atacante do Flamengo não vai sentir peso na Copa
Outro comentarista que falou sobre Pedro foi André Kfouri, que analisou o jogo do atacante do Flamengo. Conforme o analista, “hoje tem imagem, tem o gol, cena emblemática. A bola chegou três vezes para ele antes do gol. A bola não chegava limpa, mas ele se joga, ele tenta. Uma hora a bola chegou limpa e quando chega, é caixa”.
O profissional diz ainda que Tite já percebeu que o camisa 21 do Mengo não vai sentir o peso dos jogos da Copa do Mundo. “O Pedro é o único no ataque sem pedigree internacional. Renato Augusto falou sobre a Copa do Mundo outro dia, os olhos brilharam. Filipe Luís é um jogador com centenas de jogos de Champions League e quando fala em Copa do Mundo, a coisa muda.
E completou, por fim: “Alguns podem chegar nesse tipo de ambiente e ter uma reação que não é a melhor. Pedro não me parece ser esse tipo de cara. Com toda a experiência do Tite, já existe esse diagnóstico. O Pedro não é um cara que vai render menos do que no clube por causa disso”.