Nada feito entre Boca Juniors e o goleiro Augustin Rossi. O jogador fez jogo duro e não aceitou a proposta de renovação de contrato. Com isso, de acordo com a imprensa argentina, o clube azul e amarelo deu as negociações por encerradas. Na mira do Flamengo, Rossi tem contrato até junho de 2023.
Dessa forma, o goleiro poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de primeiro de janeiro e sair ao fim do contrato sem que o Boca receba qualquer valor. Caso o Flamengo queira contar com Rossi antes de julho de 2023, terá que negociar a liberação com os argentinos. O jogador tem valor avaliado em 3,5 milhões de Euros.
Leia Mais: Clube paulista contrata volante de 22 anos do Flamengo
No Diário Olé, o mais importante da Argentina, cogita-se que Rossi não atue mais pelo Boca. Segundo reportagem publicada nesta terça-feira (2), a reunião derradeira aconteceu hoje em Buenos Aires e durou apenas cinco minutos. Com a nova negativa do agente do jogador desejado pelo Flamengo, o Conselho de Futebol do Boca anunciou que as negociações estavam encerradas.
Ainda de acordo com a matéria no Olé, o Boca apresentou nesta terça-feira (2) os mesmos valores oferecidos na semana passada. Com isso, os ânimos ficaram exaltados e o encontro foi encerrado. Na argentina, fala-se em Javi García como titular no próximo jogo do Boca. O Flamengo observa.
Marcos Braz confirmou interesse do Flamengo
Em entrevista ao SBT nessa segunda-feira, o Vice Presidente de Futebol do Flamengo confirmou que o clube teve interesse em Rossi. Braz disse que na época da contratação do goleiro Santos, o Rubro-Negro fez uma consulta ao Boca Juniors, mas os argentinos não aceitaram abrir negociações.