Não se fazem mais atletas como antigamente! Pelo menos, é o que acredita Fábio Luciano, grande zagueiro que atuou pelo Flamengo e conquistou o carinho da Nação. A fase do time não é boa, mas segundo o ex-atleta, tem jogador vivendo a vida sem se importar com isso, em sua opinião. Fábio revelou ter encontrado um jogador do clube em um shopping e, para sua surpresa, o atleta estava risonho. Para o ex-zagueiro, o problema é que o Mengo havia acabado de somar mais um vice-campeonato em 2023.
“Não falo nome, mas no dia seguinte do vice na Recopa vi atleta do Flamengo no shopping dando risada. Aquilo me apertou o pescoço. Eu ficaria uma semana em casa. Tem que ficar indignado por não estar bem. Se não sentir isso, não pode jogar no Flamengo”, revelou Fábio Luciano durante programa na ESPN.
Leia Mais: Maiores públicos do novo Maracanã após recorde na Recopa
O comentarista, entretanto, não revelou de qual jogador estava falando. A fala foi suficiente para movimentar comentários de torcedores nas redes sociais. Alguns criticaram a atitude do jogador em questão, enquanto outros defenderam que seja natural um passeio descontraído no shopping em um dia de folga. A opinião polêmica de Fábio Luciano dividiu a internet. Veja alguns comentários sobre o assunto:
“A realidade é que quando não entrar jogador com sede de vitória, o Flamengo vai continuar assim”, diz Felipe.
“Eu já até imagino quem seja”, supõe página sobre o clube.
“Concordo totalmente com ele! Poderia citar nomes”, diz Kássio.
“Tem gente que acha que só porque o time perdeu que o jogador tem que ficar uma semana sem rir, eu não tenho opinião sobre isso”, contrapõe Lucas.
Próximo jogo do Flamengo
O Flamengo enfrenta o Fluminense em busca do primeiro título da temporada. Depois de fracassar na Supercopa, Mundial de Clubes e Recopa, a derrota para o Vasco adiou o título da Taça Guanabara, que seria antecipado.
Mas agora a coisa ficou mais complicada. Isso porque se perder, será mais um fracasso na temporada. Portanto, a fase mata-mata do Carioca contará com ainda mais pressão. O clássico acontece às 21h10 (Horário de Brasília) desta quarta-feira (8), no Maracanã.