Logo após alcançar a 28ª vitória seguida pelo Al-Hilal e atingir a maior sequência da história do futebol, o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, surpreendeu a imprensa local ao ser questionado se irá renovar seu contrato com o clube árabe. Com compromisso com o atual time até final de junho, o ‘Mister’ cravou que ainda não sabe qual será seu próximo passo na carreira.
“Não sei o meu futuro. Tenho contrato com o Hilal até final de junho. No futebol tudo muda muito rapidamente. Agora o que mais desejo é continuar a ganhar com o Al Hilal. Não quero falar do meu contrato e do meu futuro. Temos agora as semifinais e também estamos bem no Campeonato (Saudita). Depois veremos”, salientou Jorge Jesus.
➕: Marcelo Moreno, ex-Flamengo, volta a ex-clube para se despedir
A notícia caiu como uma bomba no futebol brasileiro. Consagrado no Flamengo, Jorge Jesus sempre deixou claro que ainda gostaria de retornar para o Mais Querido ou para um time do Brasil. Todavia, o Fla vive um ótimo momento com Tite, já que está próximo de garantir vaga na final do Carioca e só levou um gol em 2024.
Jorge Jesus fez história no Flamengo
Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019 e teve o período da Copa América para se adaptar ao Mengão e conhecer os jogadores. Tendo este tempo, obteve êxito, apesar de um começo difícil. Por fim, acabou sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ao todo, foram 58 jogos, com 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 81,6%.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Fortaleza x Flamengo: Vojvoda destaca importância de confronto direto no Brasileirão
- STJD define data para julgamento do Atlético-MG pelos eventos diante do Flamengo na Arena MRV
- Próximo adversário do Flamengo, Fortaleza não perdeu em casa no Brasileirão
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista
- Dá para sonhar? Projeção aponta Flamengo com chance de título do Brasileirão menor que 1%