O ex-jogador e atual comentarista Neto criticou o goleiro Rossi do Flamengo e comparou o jogador com um motorista de Kombi. A declaração foi feita no programa “Donos da Bola”, da TV Band.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Segundo o comentarista, Agustín Rossi tem o braço curto, o popular braço de jacaré, ou como ele disse “motorista de Kombi”.
➕Gonzalo Plata força vinda ao Flamengo e irrita Al Sadd
“Rossi, Cleiton, Rafael, do São Paulo… isso é goleiro? Vocês acham mesmo que esses caras são goleiros? O Rossi é motorista de Kombi”, disse o apresentador, mostrando os braços encurtados.
Neto elogia Hugo Souza, jogador do Flamengo emprestado ao Corinthians
No mesmo programa, Neto elogiou as atuações do goleiro Hugo Souza, jogador do Flamengo emprestado ao Corinthians. O atleta, que tem contrato com o Mengão até dezembro de 2025, deve ser comprado pelo clube paulista.
“O Hugo vai ser ídolo no Corinthians. Não é ainda, mas vai ser. O Corinthians vai pagar 1 milhão de euros só por um goleiro como esse. Dinheiro de pinga. Inacreditável”, completou o apresentador.
Corinthians pode comprar Hugo Souza já em outubro
Quando emprestou a cria do Ninho do Urubu ao Corinthians, o Mais Querido recebeu 200 mil reais pela negociação. O contrato também prevê que se o clube paulista quiser comprar o atleta terá que desembolsar mais 800 mil euros, algo próximo de R$ 4,7 milhões.
Segundo o ge, o time paulista tem interesse na negociação, que deve acontecer em outubro. Caso queira fazer a aquisição antes do período acordado, o Corinthians terá que abrir outra negociação com o Flamengo.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Mauro Cezar analisa escolha de Landim como CEO de Dunshee
- Possível adversário do Flamengo no Super Mundial, De Bruyne critica competição
- Léo Ortiz marca golaço de bicicleta em treino do Flamengo
- Sequência difícil: Flamengo terá seis desafios em 17 dias; Veja os jogos
- Pulgar volta a treinar, mas ainda é dúvida para Chile x Bolívia