O trabalho de Filipe Luís, mal começou, e já coloca medo nos adversários. Principalmente no primeiro rival do técnico, o Corinthians. O Flamengo recebe o time paulista pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil no Maracanã, na quarta-feira (2). Neto, corintiano declarado, já está com medo da equipe do ex-lateral-esquerdo e por um motivo bem específico.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Fã de Gabigol, Neto sabe da conexão entre Filipe Luís e o atacante do Flamengo. Com Tite, Gabriel passou temporada em segundo plano. Escanteado, não oferecia perigo algum aos adversários. Mas Neto teme que Gabi volte a jogar sob o comando do novo treinador, como é provável, se assusta com a possibilidade de ter que enfrentar o jogador.
➕Filipe Luís recusou 3 convites de Jorge Jesus
“Sacanagem o que fizeram com o Gabigol. Quer apostar que, com o Filipe Luís, o Gabigol é titular? E aí estamos mortos quarta-feira se o Gabigol jogar”, teme Neto, durante programa na Band, na última segunda-feira (30).
Neto ainda ironizou a demissão de Tite, declarando que gostaria de ver o técnico no Flamengo durante os jogos contra o Corinthians, para que os paulistas tivessem mais facilidade de conseguir as vitórias.
“Que tristeza que eu estou, cara. Por que o Tite caiu? Não era para cair! Tinha que esperar os dois jogos contra o Corinthians (…) Caiu cedo demais. O Flamengo arrebentou com o Corinthians (…) Mas por que vocês mandaram o Tite embora? Não tinha que mandar”, diz Neto.
Jogos entre Flamengo e Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil
Os jogos entre Flamengo e Corinthians definem um dos finalistas da Copa do Brasil 2024. A ida, na quarta (2), é só o primeiro jogo. A decisão acontecerá em Itaquera, na Neo Química Arena, no dia 20 de outubro, em um domingo, às 16h.
A partida foi adiada para a data após sugestão dada pelo Flamengo. Isso porque o clube teria problemas para escalar jogadores participarão da Data Fifa na mesma semana. Os atletas voltaram desgastados, e por isso, a CBF acatou o pedido. No entanto, o Corinthians entrou com ação no STJD contra a remarcação da partida, alegando favorecimento ao Rubro-Negro.