Na manhã da última sexta-feira (13), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para a Seleção Brasileira que disputará rodada tripla nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Apesar de algumas novidades como Guilherme Arana e Raphinha, muita gente sentiu falta da presença de Gerson na lista.
Um dos que sentiu a falta do meia foi o apresentador Neto, que se revoltou com a convocação feita por Tite. O ex-jogador se disse envergonhado com as escolhas do treinador da Seleção.
– A cada dia que passa eu me sinto mais envergonhado de ver uma Seleção Brasileira que não tem identidade nenhuma. Por isso que vamos ficar mais uma vez sem ganhar a Copa do Mundo, vinte e quatro anos. Não temos identidade, não sabemos quem é o presidente da CBF – disse Neto durante o programa Donos da Bola.
O ponto que mais tirou o apresentador do sério foi a não convocação de Gerson, que se destacou no Flamengo e atualmente está no Olympique de Marseille, da França. Para Neto, não convocar o coringa é uma heresia para o futebol brasileiro.
– Não convocar o Gerson é uma heresia para o futebol brasileiro. Estão acabando com o futebol brasileiro! O Gerson só fica um ano no Olympique, daqui a pouco está no Real Madrid, Bayern ou Barcelona. O Tite explicou que ele só tem cinco jogos pelo Olympique, mas quantos jogos ele fez pelo Flamengo? É muita sacanagem! – completou Neto.
Vale ressaltar que os meias convocados por Tite foram: Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Fred, Claudinho, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter