O Fluminense sofreu um baque grande na temporada. A equipe das Laranjeiras chegou a cinco jogos sem marcar e perdeu de 2 a 0 para o Flamengo nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Ou seja, com o resultado, está fora do torneio nacional. Após o apito final, Nino conversou com a imprensa e desabafou.
”Realmente a gente estava melhor no jogo. Tomamos um gol de um rebote de bola parada. É algo que a gente treina muito, a gente sabia que a bola voltaria para a área. Mas a gente dispersou de algum jeito e tomamos o gol (Arrascaeta). Depois do gol, é óbvio que o time do Flamengo iria se retrair mais no jogo, ficar mais defensivo”, disse o zagueiro.
Leia também: Flamengo x Fluminense: veja os melhores memes da classificação
Logo depois, o capitão chegou a elogiar o volume de jogo que a equipe de Fernando Diniz teve no segundo tempo. Entretanto, acabou sendo em vão, já que com Gabigol, o Fla matou o jogo e venceu por 2 a 0.
”A gente tentou de todas as maneiras o empate. Tivemos um bom volume no segundo tempo, muitos escanteios, muitas finalizações. Tivemos dificuldades para criar, porque o Flamengo abaixou muito a marcação. Mas no último gol (Gabigol) já estava tudo bagunçado. Perder de 1 a 0 ou de 2 a 0 neste momento já não significava nada para a gente”, acrescentou.
Após queda para o Flamengo, Nino faz reflexão no Fluminense
”Lutamos até o final. Todo mundo sabe o momento difícil que a gente tem passado. O time precisa melhorar, precisamos dar uma resposta. Temos que melhorar isso. Sabemos que a temporada é muito longa, todas as competições são difíceis. Desde o início do ano não quisemos priorizar nenhuma. Nosso foco era lutar por todas. Altos e baixos vão surgir”, finalizou.