O dia primeiro de abril é comemorado o dia da mentira, mas também é do aniversário de Tita. Em campo, um grande jogador vestindo o manto do Flamengo, mas fora dele acumula muitas polêmicas e críticas envolvendo o Mais Querido. Nesta sexta-feira (1º), o Rubro-Negro desejou felicitações ao ex-jogador, mas acabou gerando repercussão negativa nos torcedores.
Nas redes sociais, o Flamengo publicou uma mensagem de parabéns para o ex-jogador, recordando os títulos de Tita com a camisa do Mais Querido: carioca (1978, 1979 – especial, 1979 e 1981), brasileiro (1980 e 1982), Libertadores (1981) e Mundial (1981). Entretanto, o fato não caiu nada bem entre torcedores do Mengão, que criticaram as felicitações pelas declarações recentes e polêmicas de Tita.
Leia Mais: Flamengo ultrapassou R$ 1 bilhão em receitas no ano de 2021
Entre as principais reações foram as mensagens de “traíra” e que “combina com a data”. Isso porque no clássico contra o Botafogo, Tita falou que Pedro estava infeliz no Flamengo por não comemorar sorrindo. Além disso, em outra oportunidade, disse que o Rubro-Negro não deveria comemorar estar na final do Carioca após vencer o Vasco.
Assim, acabou “massacrado” pelos torcedores do Flamengo na redes sociais. Veja algumas reações:
Polêmicas: Tita fala sobre Pedro, Flamengo na final e critica drible de David Luiz
Convidado para ser comentarista do Cariocão FERJ, Tita caiu muito no conceito dos torcedores do Flamengo. Primeiro, em um clássico contra o Botafogo, afirmou que Pedro estava triste em campo. Isso porque não comemorou um gol sorrindo. À época, havia uma polêmica com o interesse do Palmeiras no camisa 21 do Mengão.
Tita acabou causando revolta em mais duas oportunidades entre flamenguistas. Uma ao falar que o Rubro-Negro não deveria comemorar uma classificação para a final do Campeonato Carioca. A vitória havia sido sobre um dos maiores rivais, o Vasco. Além disso, o ex-jogador também criticou o zagueiro David Luiz. Em um drible do defensor contra o Bangu, Tita disparou: “Fala sério, cara. Com todo respeito, é zagueiro Ronaldinho agora? Tem que ter respeito! Zagueiro é zagueiro.”