Como de costume, o MRN convocou sua comunidade para analisar as atuações dos jogadores e do técnico Tite.
Importante: As notas são feitas por torcedores e este é apenas um espaço de expressão para alguns rubro-negros apaixonados. Siga-nos em nossas redes sociais para trocar aquele ideia respeitosa! Quer fazer parte da nossa comunidade também? Entre no grupo “Resenha MRN” no Whatsapp.
🏆 Melhor do jogo 👎 Pior do jogo ⚽ Marcou gol 🟨 Cartão amarelo 🟥 Cartão vermelho ↪️ Entrou
🏆 Matheus Cunha: Fez duas defesaças no segundo tempo. Foi um dos principais responsáveis por nossa vitória. Nota: 9,0. (MP)
Varela: Partida segura, sem erros graves. Verdade que não produziu nada de destaque no ataque, mas só de não cometer atrocidades ou tomar gol nas costas já é algo elogiavel. Nota: 7,0. (EL)
Betsul 5 de 5 | 100% ATÉ R$600 |
|
Fabricio Bruno: Em time de Tite zagueiro rebatedor é rei. Não acompanhou Jean Lucas na jogada de maior perigo do Bahia. Em outra jogada aérea, acompanhou bem o lateral tricolor Iago, e com isso dificultou o arremate de cabeça do jogador. Nota: 5,0. (DA)
Léo Pereira: Partida muito boa do defensor, com uma profusão de ataques pelo seu lado não cometeu erros graves , não tomamos gol fora de casa e nem falhas em cruzamentos. Nota: 7,0. (RB)
Ayrton Lucas: Sofreu um bocado com Everton Ribeiro criando triangulações pelo seu setor, mas finalmente passou um jogo sem tomar gol nas costas. No mais não houve nada mais de destaque. Nota: 5,5. ↪️ David Luiz: Com o professor estacionando o ônibus na frente da zaga, coube ao experiente zagueiro fechar os espaços, o que fez sem maiores problemas. Nota: 6,0. (EL)
➕ Bruno Henrique exalta vitória contra o Bahia: ‘Fui feliz, conseguimos levar para a nossa casa’
Léo Ortiz: A satisfação que dá de ver o nosso zagueiro volante em campo no lugar do suposto jogador Allan é enorme. Para completar, ainda tivemos um jogo sem erros inexplicáveis na saída de bola. Nota: 6,5. ↪️ Evertton Araújo: Compensou pequenos erros com muita disposição e capacidade física. Não é uma primazia de jogador mas tem disposição. Nota: 5,0. (EL)
Pulgar: Foi mais um lutando contra seus limites, errando passes, dando compate e por vezes envolvido na troca rápida de passes do meio-campo do Bahia. Ofensivamente nulo. Nota: 5,5. (DA)
De La Cruz: É humano, não uma máquina. Obviamente sentiu muito a perda trágica um amigo. Deu um passe milimétrico para o gol de Bruno Henrique. Infelizmente saiu sentindo alguma lesão. Nota: 5,0. ↪️ Michael: A sua lesão é mais uma notícia ruim, nesse momento crucial na temporada. Teve 10 minutos em campo, e o jogo estava se desenhando pra explorar a sua velocidade. Sem nota. (DF)
Gerson: Acabado fisicamente. Tite insanamente o mantém além da conta em todos os jogos. Não há como fazer uma avaliação sem levar em conta a imagem do jogando arfando e fazendo gesto de que precisava de uma máscara de ar. Não faltou lucidez, apenas fôlego, dele e do time, para acertar mais. Nota: 6,0. ↪️ Iago Jesus: Teve tempo de ajudar a revitalizar a entrada da área. Bobeou ao fazer uma falta desnecessária e perigosa. Nota: 5,0. (DA)
Luiz Araújo: Se doa intensamente na partida. Um vigor físico de se invejar. Se não tomasse tantas decisões precipitadas seria um jogar nível “estrela”. Nota: 6,5. (RB)
Bruno Henrique: Pegou o elevador Lacerda, cabeceou com vontade e traz a vitória pra casa. No mais, brigou com a bola, brigou pela bola, bateu e apanhou. Nota: 7,0. (DF)
Tite: Mais uma vez, conta com mais sorte do que juízo. Sua escalação dava a impressão de que jogaríamos para ter a bola, mas não foi o que aconteceu. Nosso meio campo deu a bola e espaço para o Bahia jogar. Melhoramos no segundo tempo, mas não o suficiente para tomar as rédeas do jogo. Ainda bem que foi o suficiente para garantir a vitória. Nota: 4,0. (MP)
O que deu certo: A estrela de Bruno Henrique. O camisa achou seu gol numa bela cabeçada em cruzamento de De La Cruz. (MP)
O que deu errado: O Flamengo não fez questão de ter a bola. E nas poucas vezes que teve tratou-a mal e pouco atacou o Bahia. (MP)
As análises das atuações dos jogadores foram feitas por Miguel Peters (MP) (CB), Ricardo Bittencourt (RB), Danton Freitas (DF), Diogo Almeida (DA), Miguel Peters (MP) e Edson Lira (EL).