Com o intuito de te manter bem-informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes o Flamengo nesta quarta (18), até as 16h. Portanto, veja as notícias do Flamengo hoje: termo por João Gomes no Botafogo, Landim fala sobre novo estádio, Real Madrid e mais; confira
Flamengo enfrenta o Madureira com desfalques importantes
O Flamengo tem mais um compromisso pelo Estadual na noite desta quarta-feira (18). O time comandado por Vitor Pereira enfrenta o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Mas apesar de ter viajado com o que tem de melhor, o Rubro-Negro tem alguns desfalques importantes. Clique aqui para saber mais.
Rodolfo Landim diz como quer novo estádio do Flamengo
Mesmo que a intenção prioritária do Flamengo seja vencer o processo de licitação do Maracanã em conjunto com o Fluminense e governar o estádio em longo prazo, o clube rubro-negro ainda possui projeto interno em relação à sua arena própria. Clique aqui para saber mais.
Sem citar Flamengo, Ancelotti diz: ‘Tratam o Madrid como morto’
O clima não está nada legal no Real Madrid, possível rival do Flamengo na final de Mundial de Clubes. Nos últimos três jogos, a equipe do técnico Carlo Ancelotti perdeu duas vezes e empatou uma. Entretanto, nada que abale a confiança do treinador dos Galáticos. Clique aqui para saber mais.
Notícias do Flamengo hoje: Zinho teme que John Textor leve João Gomes para o Botafogo
A venda de João Gomes ao Wolves, da Inglaterra, estava bastante avançada. O Rubro-Negro já tinha topado a oferta, que seria na casa de 17 milhões de euros, cerca de R$ 93 mi, mas antes de assinar, surgiu o Lyon, da França. Clique aqui para saber mais.
Flamengo aceita proposta milionária do Olympiacos por lateral da base
O mercado do Flamengo segue agitado, com entradas e saídas. Nesta quarta-feira (18), chegou uma proposta do Olympiacos, da Grécia, pelo lateral esquerdo Ramon, revelado na base do clube. Os gregos querem pagar cerca de R$ 8 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. Clique aqui para saber mais.