Notícias do Flamengo hoje
Com o intuito de te manter bem-informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes o Flamengo nesta terça (14), até as 16h. Portanto, veja as notícias do Flamengo hoje: clube não desiste de estádio no Gasômetro, novo Mundial de Clubes, Flamengo SAF e mais; confira:
Paulo Sousa pode assumir clube da Serie A em breve
Paulo Sousa é mais um da lista recente de técnicos que não deixam saudades no Flamengo. Contudo, acredita-se que o treinador está próximo de retornar ao comando técnico de uma equipe desde sua demissão em junho de 2022. Clique aqui para saber mais.
Flamengo pode virar SAF? Entenda o que está em jogo
O Flamengo pode virar SAF (sociedade anônima de futebol) mesmo estando em uma situação financeira bem melhor que a de outros clubes brasileiros. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, defendeu esse posicionamento em uma fala a conselheiros na noite desta segunda-feira (13). Clique aqui para saber mais.
Flamengo não desiste de Gasômetro e define próximo passo
Mesmo que a licitação do Maracanã seja prioridade, o Flamengo segue com o seu sonho do estádio próprio no Gasômetro, Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, o Rubro-Negro articula uma aproximação com o novo governo federal nos próximos dias. Clique aqui para saber mais.
Flamengo x Volta Redonda tem equipe de arbitragem definida
Na próxima quarta-feira (15), o Flamengo volta a entrar em campo, desta vez pela Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. E a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), definiu a arbitragem para a partida no Raulino de Oliveira. Clique aqui para saber mais.
Notícias do Flamengo hoje: clube pode ter nova chance no Mundial ainda este ano
O Mundial de Clubes 2022 terminou há três dias, com o Flamengo em terceiro lugar, e a programação para próxima edição já foi confirmada pela Fifa. O torneio está marcado para acontecer entre os dias 12 e 22 de dezembro, na Arábia Saudita. O atual formato do torneio vai se manter, com sete clubes. Assim, serão uma vaga para UEFA, Conmebol, Concacaf, Ásia, África, Oceania e país-sede. Clique aqui para saber mais.