Flamengo e São Paulo entram em campo neste domingo (24), às 16h, no Morumbi, pela volta da final da Copa do Brasil. Antes da decisão, o meio-campista Alisson comentou sobre o ano do Tricolor e a busca pelo título em cima do Mais Querido. O atleta, assim, quer a taça para coroar a temporada.
Leia mais: Escalação do Flamengo: Sampaoli deve manter Rossi como titular
“É um ano muito especial para mim e para o São Paulo. Voltar a disputar uma final de competição nacional evidencia essa retomada do clube que já conquistou tantos títulos grandes. É um ano de superação, reinvenção, provação e espero terminar com esse título que será tão comemorado”, disse o jogador ao Ge.
Alisson, além disso, vê o Morumbi lotado como ‘ânimo maior’ para os atletas e aposta como ponto forte do São Paulo.
“Tem sido muito especial desde quando cheguei ao clube ver o estádio sempre lotado. Já temos uma motivação natural por vestir a camisa do São Paulo, mas quando vemos tanta gente nas arquibancadas nos apoiando, dá um ânimo maior ainda”, declarou o meia.
Na ida, no Maracanã, Alisson começou como titular e foi um dos destaques do meio-campo do São Paulo. Isso porque o atleta apresento uma boa dinâmica com 95% dos passes certos (37/39), 83% dos passes longos completos (5/6) e 52 toques na bola.
Dorival deve repetir time do São Paulo que venceu Flamengo no Maracanã
De acordo com o Ge, o São Paulo deve repetir o time que ganhou do Flamengo por 1 a 0 na ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Diferentemente do Sampaoli, o Dorival, assim sendo, não mexerá na equipe.
O São Paulo, portanto, deve ir a campo com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri.