Dorival Júnior enfrenta o Flamengo pela primeira vez desde sua saída turbulenta no final do ano passado. Sendo assim, o técnico já definiu o time titular do São Paulo para enfrentar o Mengão no Maracanã, neste domingo (13), às 18h30. O time tricolor, inclusive, tem novidade entre os 11 iniciais.
Isso porque, Lucas Moura fará sua estreia como titular do São Paulo. O atacante, que retornou para o clube após 11 anos de sua saída, reestreou pelo time tricolor na última rodada do Brasileirão. No entanto, essa será a primeira vez de Lucas como titular da equipe de Dorival. Além disso, o colombiano James Rodríguez está no banco, e pode fazer estreia pelo tricolor.
Veja, portanto, a escalação do São Paulo para encarar o Flamengo:
Leia mais: Flamengo x São Paulo: vidente prevê o resultado pela 19ª rodada
Como enfrenta o Corinthians no meio da semana, precisando da virada na Copa do Brasil, Dorival apostou em uma equipe mista neste domingo (13). Além disso, o elevado número de desfalques obrigou o treinador a mudar: Rafinha e Pablo Maia, por exemplo, estão suspensos.
As ausências por lesão, por outro lado, geram uma preocuparação ainda maior. Isso porque, seis jogadores com problemas físicos não poderão entrar em campo contra o Flamengo: Caio Paulista, Galoppo, Igor Vinícius, Gabriel Neves, Patryck e Erison.
Sampaoli escala Flamengo com força máxima contra o São Paulo
Já Sampaoli, no entanto, precisa dar uma resposta e escalou o Flamengo com força máxima para o jogo de logo mais. Isso porque, o Rubro-Negro está bem encaminhado na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio e, diante da eliminação na Libertadores, quer vencer o São Paulo para se manter no G-4 Brasileirão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’