Flamengo e São Paulo entram em campo neste domingo (24), às 16h, no Morumbi, pela volta da final da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (22), no penúltimo treino antes da decisão, Dorival Júnior elaborou uma atividade especial no CT, com direito à divisão no elenco. Após apresentar um vídeo para os atletas, a comissão técnico separou os jogadores entre ataque e defesa para treinamentos específicos de posições, segundo o Ge.
Leia mais: Alisson quer título em cima do Flamengo para coroar ano do São Paulo
Dorival Júnior e seu filho Lucas Silvestre, assim, comandaram uma atividade de construção de jogadas, cruzamentos e finalizações. Enquanto isso, o auxiliar Pedro Sotero trabalhou com os defensores em outro campo, também com treinos de finalizações.
Nessa quinta-feira (21), o treino do São Paulo foi diferente, com trabalhos técnicos, em campo reduzido, e táticos, utilizando uma extensão maior do gramado.
O Flamengo, por sua vez, realiza seu último treino neste sábado (23), às 10h, e às 14h parte para o Aeroporto do Galeão. O horário previsto da chegada do elenco rubro-negro no hotel em São Paulo, desse modo, está marcado para às 18h. Essa atividade do Mais Querido, aliás, definirá a equipe titular, que pode ter Rossi e Arrascaeta.
Dorival deve repetir time que venceu Flamengo no Maracanã
De acordo com o Ge, o São Paulo deve repetir o time que ganhou do Flamengo por 1 a 0 na ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Diferentemente do Sampaoli, o Dorival, assim sendo, não mexerá na equipe.
O São Paulo, portanto, deve ir a campo com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri.