O Flamengo derrotou o Ceará por 2 a 1 na noite dessa terça-feira com casa cheia para 47 mil flamenguistas. Mas, além dos gols, a torcida que compareceu ao Maracanã também comemorou em outro momento no mínimo curioso. O responsável? O jovem torcedor identificado como “D. Pay”, que invadiu o gramado do Maracanã e abraçou o meia Arrascaeta.
O camisa 14 retribuiu o carinho do torcedor e ainda fez um pedido à Nação: achar o “D. Pay”. O uruguaio disse em seu Twitter que se “chegou até ali, merece o Manto”. Confira o que disse o meia:
E missão dada à Nação, é missão cumprida. Em imagens que circulam em redes sociais, é possível ver o jovem torcedor detido na delegacia. Vale lembrar que invadir o gramado é crime, segundo o artigo 41-B do Estatuto do Torcedor. A punição é de até 2 anos de reclusão e multa.
Leia mais: Torcedores portugueses detonam Villas-Boas e alertam Flamengo: ‘Vai enganar mais um time’
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento exato da invasão ao gramado. O garoto consegue furar a barreira de seguranças que impedem a entrada de torcedores no campo. Levando os 47 mil presentes ao delírio. Confira o vídeo:
O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (03) contra o Sport, na Arena Pernambuco, às 20h. O Rubro-Negro chega para a partida da 36ª rodada a segunda colocação garantida no Campeonato Brasileiro. Já o time da casa chega para o duelo já rebaixado para a segunda divisão.