Atlético-MG x Flamengo jogam neste domingo (20) a Supercopa do Brasil, às 16h (horário de Brasília). O jogo acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá. Dois dos principais times da última temporada, o confronto decide o primeiro campeão nacional de 2022 . Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.
LEIA MAIS: Supercopa do Brasil: TV Globo define narrador para transmissão de Flamengo x Atlético-MG mas sem Galvão Bueno.
Preparação para Atlético-MG x Flamengo
Duas principais equipes do futebol brasileiro em 2021, Atlético-MG x Flamengo disputam a Supercopa do Brasil de olho na rivalidade. Para a equipe carioca vale o tricampeonato, já que conquistou o título em 2020 e 2021.
No entanto, ambos chegam com mais dúvidas que certeza. O técnico Paulo Sousa terá seu primeiro grande teste à frente do Rubro-Negro. Mas ainda com um time ideal em construção, o treinador deve ter força máxima para encarar o Galo.
As exceções são Rodrigo Caio e Thiago Maia. O zagueiro está entregue à fisioterapia, e o volante, em recuperação da lesão na perna. De acordo com o departamento médico, estão fora. Mas Andreas Pereira é dúvida após entorse contra o Madureira.
Apesar de testar boa parte do elenco do Flamengo no Campeonato Carioca, Paulo Sousa faz mistério sobre a escalação. Bruno Henrique e David Luiz voltaram bem e se tornaram reforços importantes para a Supercopa. Portanto, devem aparecer no time titular.
Contudo, o esquema do Rubro-Negro para encarar o Atlético-MG é uma incógnita. Assim, o técnico fez os últimos ajustes nesta quinta (17), no Ninho do Urubu, e pode usar o 4-4-2 ou 4-3-3 com que atuou em algumas partidas.
Onde assistir ao vivo: A partida entre Atlético-MG x Flamengo terá transmissão da TV Globo. Mas a FlaTV+ também vai transmitir ao vivo.
Ficha Técnica de Atlético-MG x Flamengo
Estádio e Horário
Arena Pantanal, Cuiabá. Às 16h.
Onde assistir ao vivo e ouvir
TV Globo e FlaTV+.
Rádios Globo, Brasil e Tupi.
Provável escalação do Flamengo
Diego Alves; Isla, Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter