A Copa do Mundo acabou em lágrimas para o maior jogador da história da Seleção Portuguesa. Cristiano Ronaldo saiu de campo aos prantos após a eliminação de Portugal para Marrocos, nas quartas de final da Copa.
Dias depois, Cristiano Ronaldo já está de volta aos treinos, mas ainda sem clube para jogar. O robozão rescindiu contrato com o Manchester United durante a Copa do Mundo do Catar, pois não aceitava ficar na reserva. Para manter a forma, CR7 foi treinar no clube em que mais ganhou títulos na carreira.
Leia Mais: Presidente do Corinthians fala sobre relação com o Flamengo após caso Vitor Pereira
Nesta quarta-feira (14), surgiram imagens do craque português se exercitando no centro de treinamentos do Real Madrid, em Valdebedas, nos arredores da capital espanhola. Curiosamente, Cristiano Ronaldo apareceu em fotos utilizando um agasalho do Real com o número sete, o mesmo que usava quando jogava pelo time merengue.
Apesar de estar treinando no CT do Real Madrid, não há qualquer conversa para Cristiano Ronaldo voltar a jogar no gigante espanhol. O português ainda procura um clube, mas há notícias de que pode ir jogar na Arábia Saudita ou nos Estados Unidos.
Cristiano Ronaldo jogou no Real Madrid de junho de 2009 a junho de 2018. Nos quase dez anos, o português empilhou títulos, incluindo quatro conquistas da Champions League e três troféus do Mundial de Clubes.
Ronaldo Fenômeno treinou no Flamengo em 2008
Em 2008, Ronaldo Fenômeno teve uma atitude muito parecida com a que Cristiano Ronaldo está tendo agora com o Real Madrid. O pentacampeão mundial pela Seleção foi treinar no Flamengo enquanto procurava um time para jogar.
Na época, Ronaldo estava se recuperando de mais uma lesão no joelho. Ele havia deixado o Milan em julho de 2008, mas ainda queria seguir jogando. Em setembro daquele mesmo ano, Ronaldo apareceu na Gávea para treinar com o time rubro-negro.
Infelizmente, Ronaldo e Flamengo não chegaram a um acordo e o Fenômeno foi jogar no Corinthians. A torcida do Flamengo não perdoou a traição e preparou cantos para o jogador. A vingança veio em 2010, quando o Flamengo de Adriano e Vagner Love eliminou o Corinthians de Ronaldo nas oitavas de final da Libertadores.