O Flamengo já deu o seu aviso ao Zenit sobre a tentativa de contratar o meia Claudinho: a última oferta é de 18 milhões de euros, valor próximo de R$ 112 milhões. Ou seja, o Rubro-Negro não irá aumentar a quantia e espera que os russos aceitem o montante. Caso a resposta seja negativa, a negociação será cancelada. Anteriormente, os russos toparam, mas voltaram atrás. A informação é do jornal O Globo.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
O MRN apurou que o Mais Querido já admite terminar a janela que se encerra no dia 2 de setembro sem contratar nenhum atleta para o setor. O entendimento é de que Claudinho chegaria para disputar posição com condições de colocar os atuais titulares no banco. Se for para trazer apostas para compor o elenco, Tite prefere usar as categorias de base do Flamengo.
➕ Analista indica 2 nomes para o Flamengo no lugar de Claudinho
Como alternativas no setor, o clube tem atualmente os jovens Lorran, Victor Hugo e Matheus Gonçalves. Todos os citados entraram em campo na derrota para o São Paulo por 1 a 0, mas não se destacaram. A revelação que mais chamou a atenção em 2024 foi Lorran, que chegou a ser titular em diversos jogos durante a Copa América e tem um gol e uma assistência na temporada.
Presidente do Flamengo lamentou mudança de postura do Zenit por Claudinho
Em entrevista recente à ESPN, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi questionado sobre uma atualização sobre o negócio com os russos por Claudinho. O mandatário confirmou que o acordo estava selado, mas de última hora, tudo mudou.
“A gente chegou a combinar com os russos (Zenit), mas quando a gente chegou na combinação, os russos pediram um pouco mais. Esse é o problema. A gente tem procurado conversar com ele (Claudinho). Temos uma janela até setembro. Vamos continuar na expectativa, quem sabe a gente consegue trazer ele para cá”, finalizou Landim.
O Flamengo tenta contratar Claudinho desde 2023. A cada busca pelo meio-campista, o sonho parece ser cada vez mais difícil.