O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é contra o Vasco e o cruz-maltino terá a novidade do meia Maxime Dominguez, reforço contratado para a reta final da temporada. De origem suíça, Maxime Dominguez estava na Europa, mais especificamente em Portugal, jogando pela equipe do Gil Vicente. Sua chegada é vista como uma luva para o treinador Rafael Paiva.
A estreia de Dominguez deve acontecer contra o Flamengo, no Maracanã, no próximo dia 15 (domingo), às 18h30, pois ele não foi inscrito na Copa do Brasil. Pela Copa, o Vasco duela contra o Athletico no jogo da volta no dia 11 (quarta-feira), às 21h30.
➕Oscar indica se irá priorizar ou não jogar no Flamengo em 2025
Contra o Flamengo, o Vasco não terá a presença do zagueiro João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Adson fraturou a tíbia e não deve jogar mais em 2024, ou seja, Maxime vira uma opção para o time.
Atualmente, o Mengão ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, a seis de distância do líder Botafogo. Por outro lado, o Vasco é o oitavo colocado com 34 pontos. Portanto, o clássico será importante para ambos os lados, com os objetivos de continuar sonhando com o título e classificação para a Copa Libertadores.
Reforços de Vasco e Flamengo
Vasco e Flamengo foram dois clubes ativos na janela de transferências. Logo, o cruz-maltino contratou seis atletas, sendo Philippe Coutinho, Emerson Rodríguez, Souza, Alex Teixeira, Jean David e Maxime Dominguez. Entretanto, o time não conseguiu fechar a contratação de Ian Glavinovich, zagueiro argentino.
Já o Flamengo, fechou as contratações de Michael, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão