Gabigol curte folga em uma casa de luxo em Búzios, no Rio de Janeiro. Como de costume, o craque movimenta suas redes sociais com fotos desse momento de lazer. Mas um registro em especial fez o jornal O Globo ligar o atacante do Flamengo ao Palmeiras; entenda.
Durante a madrugada, Gabigol publicou uma foto no seu Instagram aproveitando a piscina da mansão. Ao fundo, dois coqueiros aparecem. O jornal confundiu a espécie da árvore com a palmeira e publicou uma matéria alegando que poderia se tratar de uma mensagem subliminar do jogador, sobre uma possível ida para o clube paulista.
➕ Juan diz que Adriano Imperador foi melhor que Haaland
“Gabigol deixou a nação rubro-negra preocupada, após uma postagem em suas redes sociais, em que parece haver uma mensagem subliminar sobre uma transferência do atacante do Flamengo, para o Palmeiras”, disse o O Globo.
Porém, é válido destacar que grande parte dos torcedores não compartilha do mesmo pensamento, tampouco está preocupada com essa possibilidade por conta de uma simples foto. No X, flamenguistas debocharam do teor da notícia.
“Impossível isso ser uma matéria séria, um negócio desses deveria começar a dar cadeia”, afirmou uma página rubro-negra.
“Que vergonha alheia essa matéria. Achei que o Globo fosse um jornal sério”, criticou uma torcedora.
“Isso são coqueiros! É muita viagem…”, pontuou outro torcedor.
Flamengo deve propor renovação a Gabigol
Gabigol está em fim de contrato com o Flamengo. O vínculo do Camisa 10 expira no dia 31 de dezembro deste ano, mas antes disso, o centroavante pode acertar um pré-contrato com outro clube em meados de junho.
A diretoria, por outro lado, não quer se desfazer do jogador, muito menos ver o atacante jogando em um rival. Apesar de Gabi ter perdido o prestígio como titular na equipe de Tite, o clube entende a importância do craque para o grupo. Gabigol é o grande ídolo dessa geração e símbolo de muitas conquistas desde 2019.
Em coletiva de imprensa neste mês, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, comentou que a renovação acontecerá no momento certo. “A situação do Gabigol vai ser resolvida na hora certa. Podem ter certeza que será em breve, de uma maneira ou de outra. A relação dele no Flamengo sempre foi boa. Em momentos pontuais, pode haver uma situação ou outra”, disse.