Após evento promovido pela ESPN, candidatos a presidência do Flamengo estarão frente a frente novamente em debate, dessa vez organizado pelo jornal ‘O Globo’.
Betsul 5 de 5 |
|
O debate acontecerá no dia 4 de dezembro, e terá transmissão ao vivo, on-line no site e nas redes sociais do O Globo a partir das 10h30. Rodrigo Dunshee, da Chapa Unifla, Luiz Eduardo Baptista, da Raça, Amor e Gestão, e Maurício Gomes de Mattos da Mengão Maior, confirmaram presença no evento.
➕ Filipe Luís exalta planejamento e revela objetivo do Flamengo na pré-temporada nos EUA
Debate terá duração de 1h30, e terá a mediação do editor-chefe de Esportes do Globo, Thales Machado, com a participação dos colunistas do portal, Diogo Dantas e Martín Fernandez.
“O futebol virou um negócio muito maior do que era há algumas décadas, e o Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais acompanhou esse movimento. A eleição não é mais apenas sobre o clube social ou sobre o time que vai jogar na próxima temporada. Além de envolver paixão, ela decide quem vai administrar uma locomotiva com receita que supera R$ 1,3 bilhão. E é por isso que o debate é interessante para tanta gente”, se pronunciou Thales Machado ao O Globo.
Como funcionará o debate entre candidatos a presidência do Flamengo
O debate promovido pelo O Globo será composto por quatro blocos. No primeiro, Thales Machado fará perguntas a cada candidato, e também haverá trocas de questionamentos entre eles. Na segunda e na quarta etapas, os colunistas serão responsáveis por apresentar questões aos candidatos.
Já no terceiro bloco, os candidatos voltarão a se questionar entre si, com direito a réplica e tréplica. Por fim, cada um terá dois minutos para as considerações finais.
A eleição do próximo presidente do Flamengo acontece no dia 9 de dezembro, e irá definir o sucessor de Rodolfo Landim, sendo responsável por comandar o clube de 2025 a 2027.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Chelsea é o novo interessado em tirar Lorran do Flamengo
- Eleição do Flamengo será acompanhada pelo Ministério Público
- Cucho Hernández pode chegar sem custos ao Flamengo; entenda
- Ingressos para jogo de despedida do Imperador estão à venda
- Berrío coloca Atlético Nacional de 2016 acima do Flamengo de 2019; assista