Olivinha visitou o Museu do Flamengo pela segunda vez. A primeira ocorreu na inauguração, onde aliás chegou a encontrar com o Zico. Desta vez, o Deus da Raça foi junto com o elenco do FlaBasquete. O ídolo da modalidade, assim, não conseguiu conter a emoção e chorou ao ver o seu legado marcado na história do clube.
“A emoção veio à flor da pele. É a segunda vez estou indo aqui no Museu, com mais calma, porque vim aqui no dia da inauguração e estava lotado. Hoje pude vir com o grupo de jogadores desta temporada, pudemos ver todas as peças aqui, aí não teve como não se emocionar. Sou um cara bastante emotivo e vendo um pouco da minha história que consegui construir com o Flamengo, a lágrima começou a escorrer, chorei bastante”, disse Olivinha.
Leia mais: Olivinha confia na temporada do FlaBasquete e manda recado para elenco do futebol
No dia seguinte à visita, Olivinha postou nesta quarta-feira (23) um texto sobre a ida ao Museu do Flamengo. O Deus da Raça, neste sentido, agradeceu e se declarou ao clube no qual está na sua 12ª temporada seguida.
“Ontem visitei o Museu do Flamengo com o nosso time dessa temporada e posso dizer pra vocês que está lindo e emocionante. Vocês podem ver nas fotos e vídeos que a emoção falou mais alto e eu não consegui segurar o choro. Passou um filme na minha cabeça das tantas histórias que eu vivi dentro do clube, vitórias, títulos e por eu ainda estar jogando algumas outras histórias irão acontecer e estar eternizado no museu do clube do meu coração é demais para mim. Muito obrigado, Flamengo. Eu te amo!”, publicou o ala-pivô.
Olivinha recebe elogios de Oscar Schmitd
Durante o programa “Fla Press”, da Fla TV, Oscar Schmitd rasgou elogios ao Olivinha, sendo assim o elegeu como o “companheiro ideal” em uma equipe.
“Ele é o gênio que a gente vê jogando todos os dias. Se tivesse que escolher um jogador do Flamengo, eu escolho ele. Sem dúvidas. Porque o Olivinha é um cara com muita raça, que quer jogar, não tem bola perdida para ele, vai em todas, não desiste nunca. Por isso, é o companheiro ideal que a gente pode ter no time”, afirmou Oscar Schmitd.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Investimentos do Flamengo em reforços não será alto em 2025
- ‘Nunca vou esquecer’: Jorge Jesus exalta título pelo Flamengo
- Eric Faria dá depoimento sobre o que viveu em Lima com a virada do Flamengo
- Luis Roberto revela história com Junior em conquista do Flamengo
- Gabigol faz post relembrando título da Libertadores 2019