Neste sábado (31), o Barcelona volta a entrar em campo pelo Campeonato Espanhol. O time comandado pelo lendário Xavi Hernández recebe o Espanyol, no Estádio Camp Nou, às 10h00(horário de Brasília). Portanto, veja onde irá passar o clássico local entre Barcelona e Espanyol e as prováveis escalações.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo do Barcelona hoje
Qual canal vai passar o jogo entre Barcelona e Espanyol, pelo Campeonato Espanhol? Quem vai levar a melhor, o líder do campeonato, que vai desfalcado do artilheiro Lewandowski, ou o modesto rival, que briga contra o rebaixamento? O jogo não terá transmissão ao vivo na televisão brasileira e será exclusivo do Star+.
Portanto, o torcedor poderá acompanhar através de uma Smart Tv, ou através de um dispositivo móvel, já que o jogo estará disponível apenas na plataforma de streaming. Para acessar o site, basta clicar aqui.
Barcelona e Espanyol – La Liga
No seu primeiro jogo após a parada para a Copa do Mundo, o Barcelona terá que entrar em campo sem seu principal jogador, o atacante Robert Lewandowski. Isso porque o polonês, que disputou o mundial do Catar, está suspenso. O centroavante foi expulso na última partida, contra o Osasuna, e ficará de fora por três jogos.
Assim, o técnico Xavi Hernández terá que encontrar uma solução para substituir o artilheiro de La Liga, com 13 gols. As opções mais cotadas são Ferran Torres, Memphis Depay e Ansu Fati. O que é certo é a presença do brasileiro Raphinha, que ainda tenta encontrar seu melhor futebol após a mudança de clube.
Portanto, sem Lewandowski, o Barcelona vai para cima do Espanyol, que só venceu duas partidas em 14 rodadas até o momento. O rival da Catalunha é o 16º colocado, com dois pontos a mais do que o primeiro time dentro da zona do rebaixamento. A promessa é de jogão no Camp Nou.
Prováveis escalações
Barcelona: Ter Stegen; Balde (Bellerín), Christensen, Marcos Alonso e Jordi Alba; Sergio Busquets, Pedri e De Jong; Dembélé, Ansu Fati e Raphinha.
Espanyol: García; Gil, Cabrera, Calero (Gómez) e Oliván; Darder e Vinicius Souza; Lazo, Nico Melamed e Puado; Joselu.