Nesta tarde desta sexta-feira (30), o Real Madrid volta a entrar em campo pelo Campeonato Espanhol. O time comandado pelo por Carlo Ancelotti visita o Valladolid, no Estádio José Zorrilla, às 17h30 (horário de Brasília). Portanto, veja onde irá passar o jogo do Real Madrid hoje, com Vinícius Júnior e companhia, e as prováveis escalações.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo do Real Madrid hoje
Qual canal vai passar o jogo entre Valladolid e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol? Quem vai levar a melhor, o vice-líder de La Liga, que vai sem Luka Modric, Camavinga e Tchouaméni, ou o Valladolid, que briga no meio da tabela? O jogo terá transmissão ao vivo na televisão brasileira e no streaming.
Portanto, o jogo entre Real Madrid e Valladolid irá passar na ESPN, canal de televisão fechado do Grupo Disney. Além da ESPN, a partida também será transmitido no Star+. Assim, o torcedor poderá acompanhar através de uma Smart Tv, ou de um dispositivo móvel, já que o jogo estará disponível na plataforma de streaming. Para acessar o site, basta clicar aqui.
Valladolid e Real Madrid – La Liga
Após os títulos do Campeonato Espanhol e da Champions League, o Real Madrid se despede do memorável ano de 2022. Na sua última partida no ano, os Merengues enfrentam o Valladolid fora de casa, e sem dois titulares do seu meio de campo: Luka Modric e Tchouaméni. Isso porque o croata disputou a disputa de terceiro lugar e o francês a final da Copa do Mundo do Catar, e ganharam mais alguns dias de descanso.
Portanto, o meio de campo do Real Madrid deve ser formado por Toni Kroos, Valverde e Ceballos, com Asensio, Vinícius Júnior e Benzema no ataque. A dupla com melhores números no futebol europeu na última temporada vai em busca de mais três pontos fundamentais na briga pelo título contra o Barcelona.
Com 35 pontos, o Real Madrid está na segunda posição na tabela, dois pontos atrás do Barcelona. O time da Catalunha enfrenta o Espanyol, no sábado (31).
Prováveis escalações
Valladolid: Masip, Rosa, Joaquin, Javi Sánchez e Escudero; Roque Mesa, Monchu e Aguado; Gonzalo Plata, Sergio León e Óscar Plano.
Real Madrid: Courtois; Carvajal, Rudiger, Alaba e Mendy; Kroos, Valverde e Ceballos; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior.