O Sesc Flamengo se prepara para encarar o Osasco, nesta terça-feira (5), no Ginásio Municipal José Liberatti, às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Superliga Feminina. Visando se aproximar do líder Praia Clube, o Rubro-Negro tenta engatar mais uma vitória após derrotar o Paulistano Barueri por 3 sets a 1. Saiba onde assistir Osasco x Sesc Flamengo.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Onde assistir Osasco x Sesc Flamengo pela 4ª rodada da Superliga Feminina (5/11/24)
O torcedor do Mengão poderá assistir ao duelo com o Osasco na Superliga Feminina pelo canal SporTV 2, de TV fechada. A programação da emissora prevê início da transmissão às 21h10, 20 minutos antes da partida começar.
➕ Sesc Flamengo volta a vencer na Superliga Feminina de Vôlei
O Flamengo chega com moral para o duelo diante do Osasco. Na última sexta-feira (1º), o time comandado por Bernardinho ganhou com as parciais de 25/17, 12/25, 25/20 e 25/20. Ou seja, o Mengão só perdeu apenas um set para o Paulistano Barueri. O Mais Querido tem duas vitórias no campeonato.
A oposta do Flamengo, Edinara, foi eleita a destaque da última partida e conversou com a imprensa presente no ginásio sobre a vitória contra o Barueri. De forma simbólica, a atleta recebeu o Troféu VivaVôlei.
“Estou muito feliz. É a realização de um sonho vestir essa camisa e o troféu é fruto de muito trabalho em equipe. Estamos trabalhando duro em busca do nosso crescimento. Sabemos que não vai ser fácil, mas acreditamos muito no nosso grupo. Estamos construindo nosso conjunto jogo após jogo. Tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos superá-las”, pontuou.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís
- Gabigol agradece elogios de Adriano Imperador em rede social
- FlaBasquete atropela o Caxias do Sul e assume liderança do NBB
- Wallim e Pedro Paulo têm recursos negados pelo Conselho de Administração do Flamengo
- Nó tático de Filipe Luís sobre Atlético-MG; renda recorde no Maracanã e Edu Gaspar no Flamengo?