‘P12’ ataca novamente. O pichador que aparece nos momentos ruins do Flamengo com palavras para protestar contra o time nos muros do clube tornou a aparecer e escreveu: “Voltei”. Isso depois de pedir a saída de mandatários do Mengão e fazer pedido aos atletas: “Fora Braz e VP. Queremos raça”, escreveu o homem misterioso.
O muro em questão é o do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, mas ao que parece, os protestos estão só começando após as derrotas para Vasco e Fluminense, que culminaram na perda do título da Taça Guanabara. Tudo isso após consecutivos fracassos na Supercopa, Mundial de Clubes e Recopa, o que fez a torcida perder a paciência com o trabalho do técnico Vitor Pereira.
Leia Mais: Torcedores do Flamengo mobilizam protesto na Gávea contra diretoria e Vitor Pereira
Por isso, os torcedores preparam faixas para novos protestos contra o atual momento do time. Entre os criticados, estão principalmente Marcos Braz, vice de futebol do clube, e Bruno Spíndel. Além disso, o ex-jogador Juan foi chamado de ‘babá de jogador’ e sobrou até para ‘Fabinho estagiário’. Veja a publicação do Jornal dos Sports que mostra a arte dos itens produzidos:
Próximo protesto da torcida do Flamengo acontece na Gávea, ao sábado
Essas faixas devem ser utilizadas em frente a sede do Flamengo, na Gávea, neste sábado (11). Os torcedores vêm se movimentando nas redes sociais para estar no local às 10h (Horário de Brasília). O intuito de protestar no fim de semana é pegar os dirigentes e outras pessoas importantes do clube no dia de descanso, aproveitando as piscinas do clube, mas sem conseguir nem um pouco de paz.
São esperados sócios e conselheiros dentro do clube e do lado de fora e assim a aglomeração de torcedores promete ser grande.