O Palestino fez dois treinos no Rio de Janeiro antes de enfrentar o Flamengo, nesta quarta (10), às 21h30, pela segunda rodada do grupo E da Copa Libertadores da América. Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Bolivar (BOL), em casa, o time chileno não atuou no final de semana pelo campeonato local. No Rio, o elenco treinou nesta terça (9) no centro de treinamento do Fluminense.
O Palestino postou um agradecimento ao Fluminense em suas redes sociais por ter treinado no centro de treinamento tricolor. O time postou diversas imagens da atividade. Os chilenos buscam um improvável empate no jogo com o Flamengo, nesta quarta (10).
➕Onde assistir Bolívar x Millonarios pelo grupo do Flamengo na Libertadores
Os chilenos do Palestino postaram diversas vezes em suas redes sociais a palavra em espanhol “ilusion”, que significa a esperança de um bom resultado no Maracanã. Time mais fraco no grupo E, o Palestino dificilmente escapará de ficar na última posição no fim da fase de grupos.
Flamengo tem obrigação de golear o Palestino
A goleada de 4 a 0 do Bolivar (BOL) sobre o Palestino no Chile aumentou a responsabilidade do Flamengo no jogo desta quarta (10). O Rubro-Negro está obrigado a golear o time chileno, pois apenas empatou com o Millonarios na estreia, jogando em Bogotá. O Fla precisa construir um bom saldo de gols no grupo.
O técnico Tite não poupou titulares na segunda partida das finais do Campeonato Carioca, nesse domingo (7). O treinador justificou a escolha com a justificativa de que sempre busca escalar força máxima nos clubes em que trabalha. Para a partida com o Palestino, o Flamengo tem apenas Gabigol (suspenso) e Wesley (lesionado) indisponíveis.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão