Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (8), às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o Alviverde acertou a saída de dois jogadores: Rafael Navarro e Bruno Tabata. Ambos, assim, não ficam à disposição do Abel Ferreira para o duelo com o Mais Querido, segundo o GE.
O centroavante Rafael Navarro, de 23 anos, foi para o Colorado Rapids, da MLS, por empréstimo de um ano, com opção de compra fixado em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões) por 80% dos direitos. No mesmo modelo e valor, o meia Bruno Tabata, de 26 anos, se transferiu para o Qatar SC.
Leia mais: Comentarista vê Flamengo acima do Palmeiras, mas elege outro paulista como maior do Brasil
Navarro e Tabata não eram titulares na equipe do Palmeiras. Os dois, bem como, eram opções no banco de reservas, mas não entravam em campo há um desde junho. Por conta disso, não fará diferença no time titular do Alviverde, porém diminuirá as possibilidades de substituição.
Prováveis escalações de Flamengo e Palmeiras
Jorge Sampaoli ainda não contará com o retorno de Léo Pereira e Gabigol, assim o Flamengo deve repetir boa parte do time que venceu o Athletico-PR. A única mudança deve ser na entrada de Thiago Maia no lugar do suspenso Erick Pulgar.
O Fla, portanto, deve ir com: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta; Everton Ribeiro (Bruno Henrique) e Pedro.
O Palmeiras, por fim, conta com as dúvidas de Zé Rafael e Rony, por isso deve ir com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Richard Ríos (Zé Rafael), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Endrick (Rony).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo anuncia férias de 4 jogadores visando Carioca de 2025
- Supercopa 2025: Botafogo está próximo de enfrentar o Flamengo
- Vojvoda escancara elogios ao Flamengo: ‘Um dos melhores do Brasil’
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Internacional e Hugo Souza
- Flamengo não tem mais chances de ser campeão do Brasileirão