A partida entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão é a mais aguardada da terceira rodada. Os torcedores da equipe carioca podem ter uma boa notícia para o confronto do próximo domingo (21), após testes e exames realizados na equipe paulista.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Isto porque segundo informações do GE, o Palmeiras deve repetir a mesma equipe que perdeu para o Internacional na Arena Barueri. O portal afirmou que o volante Zé Rafael ainda não se recuperou totalmente da lesão e dificilmente joga contra o Mengão.
➕ Palmeirense, Bruno Vicari ignora lógica ao apontar vencedor de Palmeiras x Flamengo
Devido Zé Rafael não jogar, é provável que o ex-Flamengo Richard Ríos siga com a vaga de segundo volante. Com isso, a provável escalação do adversário do Mais Querido é: Weverton; Mayke, Gómez (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López, TEC: Abel Ferreira.
Flamengo também terá desfalque
A equipe do Flamengo também terá um desfalque importante na partida de domingo. Everton Cebolinha apresentou problemas no tornozelo e desfalca o Mengão na partida, apesar da lesão leve.
Com a ausência de Cebolinha, a tendência é que Bruno Henrique ocupe a faixa esquerda do campo, com Luiz Araújo voltando a atuar como titular pelo lado direito. A provável escalação do Flamengo é: Rossi; Varela; Fabrício Bruno; Léo Pereira; e Ayrton Lucas; Pulgar; De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo; Pedro e Bruno Henrique, TEC: Tite.
O Flamengo defende o retrospecto positivo no Allianz Parque. Desde 2017, a equipe não perde no estádio do Rival e espera manter este tabu intacto no próximo domingo.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão