A quinta-feira (22) será agitada e promete mexer com os corações rubro-negros. O time de Tite disputa vaga nas quartas de final da Copa Libertadores na altitude de La Paz, e as complicações podem acontecer. Para Bolívar x Flamengo, os palpites trazidos pelo MRN, porém, são otimistas, e vislumbram a classificação rubro-negra. O jornalista Matheus Celani dá seu parecer sobre o confronto.
BC.Game 4.9 de 5 | BÔNUS NOS 4 PRIMEIROS DEPÓSITOS |
|
Palpites Bolívar x Flamengo: placar do jogo e quem marca
Para Matheus Celani, redator do MRN, o Mengão consegue uma vitória magra apesar das dificuldades na Bolívia. Mesmo com os 3640 m de altitude, o Rubro-Negro vence com um herói que entende muito de Copa Libertadores.
➕ De La Cruz e Luiz Araújo devem jogar Bolívar x Flamengo
Bruno Henrique foi crucial na jogada do gol do empate do Mengão na final contra o River Plate, além de gols e diversos outros momentos importantes daquela campanha histórica de 2019. Desta vez, o Camisa 27, que marcou um belo gol na última partida contra o Botafogo, será responsável por marcar e dar a vitória de 1 a 0 ao Mengo contra o Bolívar, segundo o palpite de Matheus Celani. O resultado se soma ao 2 a 0 da ida, no Maracanã, e classifica o Rubro-Negro com 3 a 0 no placar agregado.
Bruno Henrique será o nome do jogo
Não só pela aposta no placar, mas Bruno Henrique será o grande destaque por conta do estilo da partida, segundo pensa Matheus Celani. A aposta do jornalista para craque do jogo é o Camisa 27, já que se espera muita pressão boliviana. O Bolívar precisa fazer o placar e joga em casa, com o ar rarefeito a seu favor. Por isso, a pressão deve ser grande, mas o jornalista acredita que a equipe possa fazer uma boa partida defensivamente, matando o confronto em um contra-ataque na velocidade de BH.
“Bruno Henrique. Apesar dos resultados ruins dos últimos jogos, acredito que o Flamengo conseguirá fazer um jogo defensivo sólido para sustentar a pressão que o Bolívar certamente tentará aplicar, principalmente no início de jogo. Nesse cenário, os contra-ataques devem ser a principal arma do Flamengo no jogo, e Bruno Henrique é sempre uma grande ameaça ao adversário nesse tipo de partida”, opina o jornalista.
Flamengo precisa neutralizar Bruno Sávio
Matheus Celani, porém, alerta o Flamengo sobre o brasileiro Bruno Sávio. O jornalista pede atenção com o meia, que atua também encostando no atacante. A atuação no jogo da fase de grupos, quando os bolivianos venceram o Mais Querido por 2 a 1 na altitude, serve de lição para o Mengo nessa partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
“Para ficar de olho no rival: Bruno Sávio. O brasileiro e camisa 10 do Bolívar é o vice-artilheiro do time no ano, com sete gols e possui nove assistências. Destaque para a constante movimentação do atacante. Ele atua inicialmente ao lado do centroavante, mas recua para jogadas no meio-campo e ocupa bastante a ponta-direita. Foi pelo lado do campo, aliás, que deu assistência e marcou um gol na vitória de 2 a 1 do Bolívar sobre o Flamengo na fase de grupos”, completa.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Mauro Cezar analisa escolha de Landim como CEO de Dunshee
- Possível adversário do Flamengo no Super Mundial, De Bruyne critica competição
- Léo Ortiz marca golaço de bicicleta em treino do Flamengo
- Sequência difícil: Flamengo terá seis desafios em 17 dias; Veja os jogos
- Pulgar volta a treinar, mas ainda é dúvida para Chile x Bolívia