Antes da final da Copa do Brasil, o Mengão joga a partida atrasada contra o Inter pela 17ª rodada do Brasileirão. Para Internacional x Flamengo, os palpites de Lucas Tinôco, editor-chefe do MRN, apontam para uma igualdade no placar fora de casa.
Betnacional 4 de 5 | SAQUE NA HORA! |
|
Palpite Internacional x Flamengo: placar do jogo e quem marca
Para Lucas Tinôco, o Flamengo busca um empate contra o Internacional no Beira-Rio. O jornalista aposta no placar igualado por 1 a 1. Além disso, acredita que o autor do gol flamenguista será Gabigol, que ganhou confiança ao marcar, de pênalti, na rodada passada.
Gabigol pode ser o cara do Flamengo
Questionado sobre quem poderia ser ‘o cara’ do Flamengo nessa partida contra o Internacional, Lucas vota a citar Gabigol. O candidato a brilhar teve sua justificativa na forma recente e na minutagem proporcionada por Filipe Luís ao atacante.
“Gabigol. Gosta de fazer gol no Internacional. Esteve um pouco mais solto contra o Juventude, fez o gol e pode entrar em campo mais leve. Precisa mostrar muito mais ainda, mas acredito que pode punir um rival que ele gosta”, comenta.
Cuidado com Borré na bola aérea
Por fim, o jornalista cita o atacante Borré como principal preocupação flamenguista no confronto. O colombiano já marcou contra o Rubro-Negro pelo River Plate, abrindo o placar da final da Libertadores 2019. Lucas diz que o estrangeiro é forte da bola aérea, quesito que a defesa rubro-negra já mostrou deficiência durante a temporada.
“Borré. Atacante forte na bola pelo alto, que vem sendo uma força do Inter de Roger Machado e uma fraqueza do Flamengo no ano”, finaliza.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Maestro Júnior deixa Rizek e Ana Thaís emocionados durante Seleção SporTV
- Roger Flores destaca a maior mudança de Filipe Luís no Flamengo
- Adriano Imperador receberá maior honraria do Estado do Rio de Janeiro
- Flamengo x Atlético-MG: Filipe Luís terá 3 zagueiros e novidades
- Eugênio Leal ataca atitude de Landim com Gabigol: ‘Minúsculo’