Aos 15 minutos do segundo da partida entre Fulham e West Ham, pela Premier League, dois jogadores com passagens pelo Flamengo se envolveram em um lance polêmico. Lucas Paquetá, do West Ham, acertou um cotovelada em Andreas Pereira, que defende as cores do Fulham. Paquetá não foi advertido com o cartão amarelo, mas a falta foi marcada. A partida terminou empatada em 1 a 1. Assista.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Com o resultado, o West Ham caiu para a décima quarta colocação, enquanto o Fulham subiu para o 11º lugar. O time de Paquetá possui 4 pontos, um a menos da equipe de Andreas Pereira, que tem 5. O líder da Premier League é o Manchester City, com 12 pontos em quatro jogos. Ou seja, aproveitamento de 100%.
➕ Ex-Flamengo, Berrío reencontra Paquetá e Vini Jr no Paraguai
Além de Paquetá e Andreas Pereira, outro atleta ex-Flamengo entrou em campo no estádio Craven Cottage, em Londres: o atacante Rodrigo Muniz.
Relembre as passagens de Andreas Pereira, Lucas Paquetá e Rodrigo Muniz pelo Flamengo
Andreas Pereira defendeu a camisa do Flamengo de 2021 até 2022. O jogador fez parte do elenco campeão da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022, atuou em 53 jogos, marcou oito gols e deu três assistências.
Já Paquetá e Muniz são crias rubro-negras. Lucas Paquetá conquistou o Carioca de 2017 na Gávea, entrou em campo 95 vezes, fez 18 gols e distribuiu sete assistências. O meia jogou pelo Fla de 2016 até 2018.
Por fim, Muniz levantou o Brasileirão de 2020 pelo Flamengo, participou de 30 confrontos nos profissionais e marcou 10 gols.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Eliminatórias: Jogador do Flamengo é desfalque em Chile x Brasil
- Vídeo: Peruano volta a atacar Bap após declaração homofóbica
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United
- Conheça Matheuzinho, meia especulado no Flamengo para 2025